Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humor

CQC marcará encontros sexuais falsos entre famosos e anônimos

Reprodução/Instagram

A modelo Dani Bolina e o humorista Mauricio Meirelles em gravação do novo quadro do CQC - Reprodução/Instagram

A modelo Dani Bolina e o humorista Mauricio Meirelles em gravação do novo quadro do CQC

PAULO PACHECO

Publicado em 1/3/2015 - 4h58
Atualizado em 1/3/2015 - 7h05

A nova temporada do CQC, que estreia em 9 de março, terá sua própria versão do Tinder, aplicativo de namoro usado principalmente para relações sexuais. No Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros, novo quadro do programa, artistas e subcelebridades enganarão pessoas anônimas e marcarão falsos encontros pelo app para celular. Quando a vítima chegar ao local marcado, encontrará o famoso e a equipe do humorístico.

"A gente monta um perfil para uma celebridade e faz um encontro de verdade com uma pessoa desconhecida. É uma rede social de relacionamento sexual (risos)", explica o repórter do CQC Mauricio Meirelles. "É uma situação que acho que todo mundo quer ver, como é que é um famoso em um encontro", completa.

No Tinder, o usuário procura pessoas geograficamente próximas a ele e marca quem o interessa mais (o chamado "match").  A ex-panicat Dani Bolina e o apresentsdor Yudi Tamashiro, ambos ex-A Fazenda, já gravaram com o CQC.

"Fizemos com a Dani Bolina, ficou engraçadíssimo. Criamos um Tinder para ela, deu cinco minutos e já tinha gente dando 'match'. Marcamos um encontro à noite e o cara não fazia ideia de que era o CQC que estava bolando", diz o humorista.

Assim que o famoso encontra o anônimo, o CQC orienta o artista a enganar a vítima. "A gente pediu para ela [Dani Bolina] fazer o pior encontro da vida do cara: arrotar no meio, cuspir farofa. Foi engraçadíssimo", antecipa. Com Yudi Tamashiro, o programa marcou um jantar a dois: "Pedimos para o Yudi mostrar que está apaixonado por ela".

Lucas Salles, Erick Krominski, Rafael Cortez, Dan Stulbach, Marco Luque e Mauricio Meirelles

Novos e velhos quadros

Além do "Tinder do mal", o CQC terá quatro quadros novos. SAC - Serviço ao Consumidor vai mostrar como agem os prestadores de serviço no Brasil. Choque de Realidade fará os políticos sentirem na pele os problemas enfrentados pela população na saúde, educação e transporte, entre outros temas.

O quadro Simuladores vai denunciar a ação de quadrilhas e oportunistas que enganam o povo para roubar. No Desafio dos Novos Repórteres, os novatos no programa terão que desempenhar desafios para tentarem entrar para o Guiness Book, livro de recordes mundiais.

O Proteste Já, tradicional quadro de denúncia do CQC, terá a estreia de Juliano Dip, novo repórter do programa. O CQTeste, game show que testa a inteligência de celebridades, retornará com Rafael Cortez, que volta ao programa após três anos na Record. Ele também estará na bancada do humorístico ao lado do estreante Dan Stulbach e de Marco Luque.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.