Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 21/3

Chiquititas: Carol beija Fernando e depois diz que gosta de Junior

Lourival Ribeiro/SBT

Os atores Manoela do Monte (Carol) e Paulo Leal (Fernando) em cena de Chiquititas, do SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Os atores Manoela do Monte (Carol) e Paulo Leal (Fernando) em cena de Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2014 - 21h04
Atualizado em 16/3/2014 - 8h24

RESUMO: Fernando e Carol se beijam, mas ela fala para o médico que está confusa e ainda gosta de Junior. Carmem descobre que as pinturas do baú são valiosas e escondem um segredo, enquanto Armando vende uma das telas sem ela saber. Miguel começa a deduzir que seu filho com Gabriela pode ser uma menina. Valentina o avisará que a garota mais velha do orfanato é Mili

SEGUNDA, 17/3 (Capítulo 176)

Junior vê o primeiro beijo entre Fernando e Carol. No luau do acampamento, as chiquititas cantam a música Amigas. No outro dia, Cintia, Armando, Carmen e Matilde estão quase dormindo na frente do baú, mas ninguém se atreve a pegar no sono para não ser passado para trás. Eles decidem levar as pinturas para um especialista avaliar e recebem a noticia de que as telas são sem valor histórico ou conceitual. No acampamento, Bárbara se despede das chiquititas, que voltarão ao orfanato. Beto está triste por ter perdido seu melhor amigo e seu trabalho. Matilde diz que o tesouro pode ser outro e ainda pode estar escondido no porão. Por garantia, cada um pega uma pintura. Junior chama Maria Cecília no Café Boutique e lhe pede em casamento. Clarita vê tudo e fica chocada. Beto vê na televisão que Tomás Ferraz está se lançando como cantor do estilo sertanejo universitário. Ele liga para o amigo, que desliga o telefone na sua cara.

TERÇA, 18/3 (Capítulo 177)

Carmen visita uma amiga para que avalie uma das pinturas do tesouro do orfanato. Ela diz que essa tela é valiosa e que existem apenas mais três dela, que juntas formam os quatro cavalheiros do apocalipse. Enquanto isso, Armando vende uma das telas, que havia ficado com ele. Mili diz para Pata que está confusa em relação a seus sentimentos. Junior e Maria Cecília reúnem seus familiares para anunciarem que estão noivos. Miguel vai escondido à diretoria do orfanato para mexer nas fichas. Matilde diz para Cintia que acha que existe um fantasma no orfanato, pois por duas vezes as fichas das crianças estavam remexidas. Cintia diz que passará a fechar a sala com chave. Miguel diz para sua mãe, Valentina, que José Ricardo pode ter inventado que ele e Gabriela tiveram um filho, quando na verdade pode ter sido uma filha. Ele pergunta se alguma menina está no orfanato desde o começo. Valentina diz que Mili é a garota mais velha de lá.

QUARTA, 19/3 (Capítulo 178)

Rafa, Tati e Ana continuam a discutir sobre quem é que a mascote Pipoca gosta mais. A cachorra se sente tão sufocada que não sai mais de sua casa. Tomás Ferraz entra em estúdio para gravar sua canção no estilo sertanejo universitário. Arnaldo Saccomani aparece para escutar a gravação e diz que a única coisa que ele irá estourar são seus ouvidos das pessoas. No Café Boutique, Francis e Clarita se divertem com um vídeo que faz sátira do clipe de Érica. Beto vai ao orfanato a pedido de Carol. O rapaz chama Pipoca e ela finalmente sai da casa. Tati, Rafa, Ana e até Chico discutem para saber quem é o dono dela. Beto diz que a cachorra deve gostar de todos. Vivi está com ciúmes de Matias, pois viu uma foto dele com uma garota. Pata tenta acalmar a menina e sugere que ela esqueça o garoto. Carmen descobre que Armando vendeu sua pintura e fica inconformada. Carol finalmente termina seu TCC da faculdade de psicologia.

QUINTA, 20/3 (Capítulo 179)

Paçoca finge ter melhorado após a experiência do reformatório. Carmen diz para Cintia que quer a pintura que ficou com ela e com Matilde. Ana e Tati veem Binho com Paçoca e se preocupam. Paçoca mostra um ingresso falso para assistir um jogo da seleção brasileira e arma uma cilada para Binho. Cintia encontra a escuta que Carmen havia colocado em sua bolsa. Binho fala com um rapaz, enquanto Paçoca aproveita para roubar a carteira dele e fugir. O homem fica furioso, acha que Binho estava ajudando Paçoca e o leva para a polícia. Tati e Ana dizem para Mosca e Rafa que viram Binho com Paçoca. Os meninos saem correndo atrás de Binho, mas não o encontram. Binho tenta se explicar para o delegado. Cintia apaga as provas contra ela no computador de Carmem, mas todos os arquivos foram salvos em um pendrive. Duda pegou o pendrive para gravar uns filmes e apagou os arquivos antigos. Carmen surta com essa notícia.

SEXTA, 21/3 (Capítulo 180)

A polícia liga no orfanato e avisa que Binho está na delegacia. Carol e Junior também são avisados. Junior leva Binho de volta ao orfanato. Carol conversa com Fernando e pede desculpa. Ela diz que está confundindo as coisas e que ainda gosta de Junior. Cintia avisa José Ricardo Carmen irá tentar manipular ele contra o relacionamento dos dois. Tomás Ferraz faz sua primeira apresentação com novo visual, que é inspirado nos cantores do estilo sertanejo universitário. A apresentação acontece durante o processo seletivo que vai escolher sua nova backing vocal. Érica e Clarita participam da seleção. Beto vai até o Café Boutique e pede seu emprego de volta. Maria Cecília diz que estão precisando de um garçom e ele fica contente. Beto explica que acredita que apenas Maria Cecília possa fazer com que Tobias volte ao normal. Durante o processo seletivo, o novo empresário de Tomás anuncia Miranda e Arnaldo Saccomani como os jurados do concurso.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Autor pede cena de sexo 'apimentada' com Bruna Marquezine

Em Família:Juliana vai seduzir Jairo e o ameaçará com uma faca

Edson Celulari será homem-puma na 1ª série da Globo para a TV paga

Globo garante BBB até 2018, mas já discute 'aposentadoria' do reality

Record coloca Sabrina Sato, Mion e Cortez para trabalhar na Copa

Band desafia Lobão e decide exibir novo quadro que irritou cantor

SBT produz série de aventura sobre motoqueira nas ruas de São Paulo

Com elenco torto, trama de Manoel Carlos tem sua melhor Helena

Em Família: Barracos tumultuam festa de aniversário de Clara

Glória Pires esnoba Aguinaldo Silva, e Globo cancela série Doctor Pri

Em Família: Juliana sequestra menina na praia e vira caso de polícia

Jogo de sedução entre lésbicas de novela desperta fantasias sexuais

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.