Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/6

Chiquititas: Bia usa pingente de Mili, e Miguel acha que ela é sua filha

Lourival Ribeiro/SBT

Miguel (Daniel Andrade) em cena de Chiquititas; personagem pensa que Bia é sua filha - Lourival Ribeiro/SBT

Miguel (Daniel Andrade) em cena de Chiquititas; personagem pensa que Bia é sua filha

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2014 - 14h37
Atualizado em 1/6/2014 - 5h00

RESUMO: Tobias pede Maria Cecília em casamento e ela aceita. Bruno descobre que é o pai de Dani e vai até o orfanato para conhecê-la. Junior conta a Carmen que Gabriela não está morta e ela teme que descubram que ela esconde a menina na França. Armando coloca fogo na cozinha do Café Boutique para incriminar Beto. Os meninos brigam na rua com a turma de Janjão

SEGUNDA, 2 (Capítulo 231)

Disfarçada de Açucena, Mili é anunciada vencedora do concurso literário durante a premiação.  JP está na plateia, mas não percebe que é Mili. Na casa de Carol, Bruno conta que recebeu uma carta escrita por Letícia, sua ex-namorada, em que ela revela que estava grávida dele . Carol explica que ele é o pai de Dani. Tobias pede Maria Cecília em casamento e ela aceita. Eduarda, sua mãe, não aceita que eles se casem e diz que sairá de casa. Maria Cecília cancela o cartão de crédito de sua mãe. Sem dinheiro, Eduarda aceita o convite para se hospedar na casa de Shirley Santana. Na escola, criam um perfil falso de Pata no twister. Pata acusa Janu de ter criado o perfil falso ela diz que Pata está mentindo. Matilde fala para Carmen que recebeu uma carta cujo autor afirma saber que ela não é Ernestina e que o testamento é falso. Com Miguel escondido nas paredes do porão, Carmen fala a Matilde que ouviu vozes. Matilde garante que são fantasmas e que Cintia deve ter enviado a carta

TERÇA, 3 (Capítulo 232)

JP diz para Mili que gostaria de conversar com Açucena. Mili aceita combinar um encontro com JP, mas fica preocupada que ele descubra que ela é Açucena. Cris sugere que ela seja desagradável para JP não querer mais falar com Açucena. Eles se encontram na praça, Renata os vê e fica brava. Bruno vai ao orfanato para conhecer sua filha, Dani. Ele diz para Carol que ao conversar com Dani se sentiu como pai e deseja se aproximar dela. Carol o aconselha a fazer um exame de DNA antes de revelar a verdade para Dani. Enquanto Eduarda está hospedada na casa de Shirley, Maria Cecília diz para Tobias que Eduarda logo voltará para casa. Samuca rastreia o IP do computador de quem fez o perfil falso de Pata na internet e descobre que a casa de quem o criou é de Janu. A aranha Brunilda, de Matilde, some mais uma vez. Samuca, Tati, Ana e Neco saem pelo orfanato com um aplicativo que detecta seres vivos para tentar localizar a aranha Brunilda.

QUARTA, 4 (Capítulo 233)

As crianças encontram outra aranha e a confundem com Brunilda. No dia seguinte, Matilde percebe que a aranha não é Brunilda e fica ainda mais irritada. Brunilda na verdade está com Miguel, autor das cartas anônimas que Matilde vem recebendo.  Preocupada, Matilde diz para Carmen que irá entregar o testamento para recuperar a aranha. Carmen sugere utilizar o testamento falso para recuperarem a aranha. Junior descobre que Gabriela e Miguel não morreram no acidente de avião. Armando discute com Beto e pede para Maria Cecília puní-lo. Armando desrespeita Maria Cecília. Brava, ela afirma que se ele merece ser respeitada porque é a diretora. Junior conta a Carmen que Gabriela não está morta e ela fica preocupada que a alguém descubra que ela está escondendo a menina na França. Rafa, Binho e Neco entram numa discussão com Janjão, Tatu e André.

QUINTA, 5 (Capítulo 234)

Mosca e Thiago aparecem e conseguem adiar uma possível briga dos chiquititos com o Janjão, André e Tatu. Eduarda descobre as dificuldades que cercam os moradores da comunidade, como sujeira na rua e falta de vaga nas creches.  Sai o resultado de DNA e Bruno realmente é o pai de Dani. Na escola a professora pede para os alunos formem grupos de até quatro pessoas. Bia sobra e entra no grupo de Janu e Bel, que fazem a cabeça da menina contra as amigas. No Café Boutique Armando coloca fogo na cozinha do Café para acusar Beto. Clarita desmaia com a fumaça, mas é salva por Francis e Beto. Miguel pede que Matilde deixe o testamento no banco da praça. Matilda o obedece e recupera sua aranha. Bia fica irritada e diz para Ana que ninguém é sua amiga de verdade. Carol conversa com Dani a sós na diretoria do orfanato e revela que o pai da menina não está morto e que gostaria de conhecê-la.

SEXTA, 6 (Capítulo 235)

Ao ler o falso testamento, Miguel pensa que sua filha está morta, assim como Gabriela. Porém, Miguel lembra do pingente e percebe que existe alguma mentira no testamento. Dani diz que não quer ir embora com homem algum e quer ficar Carol. No Café Boutique, os bombeiros apagam a tempo o fogo. Armando tenta incriminar Beto, mas Maria Cecília e Junior culpam Armando por ter tomado uma atitude equivocada. Bia e Mili discutem e Bia pega o pingente de Mili escondida. Maria conta para Miguel que viu o pingente com Bia e ele acredita que a menina é sua filha. Os meninos brigam na rua com a turma de Janjão. Carol e Chico dizem que violência não leva a nada e que não quer mais que eles se aproximem da turma de Janjão. Rafa e Bel conversam no orfanato e ele apresenta sua mascote, Pipoca, para Bel.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas na próxima semana

Em novela de homens fracos, malandro rouba a cena e vira herói

Para reconquistar público, Record atira para todos os lados em novela

'Latinete' salva de tiro por silicone é convidada para A Fazenda 7

Aos 56, musa da pornochanchada estreia programa de sexo 'liberal'

Em Família, 100 > Protagonistas imorais afastam público

Cinco motivos para ver Em Família e cinco para desligar a televisão


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Prêmio NTV Melhores do ano

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas