Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGO

Cheias de Charme: Inácio é sequestrado, luta com criminosos e enfrenta tiroteio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ricardo Tozzi com expressão triste em cena como Inácio em Cheias de Charme

Inácio (Ricardo Tozzi) em cena de Cheias de Charme; ele será sequestrado e lutará com bandidos

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2024 - 11h15

Inácio (Ricardo Tozzi) passará por momentos terríveis e sofrerá muita violência em Cheias de Charme. O rapaz será raptado e levado para um cativeiro. Ele, no entanto, não se renderá e lutará com os criminosos. O namorado de Rosário (Leandra Leal) tentará fugir e se meterá no meio de um tiroteio.

O drama de Inácio começará no final do capítulo desta quarta (3). Ele irá até um hospital para visitar Romana (Analu Prestes), e ela já saberá que há um grupo de homens misteriosos atrás do rapaz. Um deles atacará Inácio já no elevador da instituição, o imobilizará e fará com que ele desmaie.

Desacordado, o personagem de Ricardo Tozzi será sequestrado e levado para um cativeiro. Ao acordar no local desconhecido, o mocinho discutirá com os criminosos.

Ele não aceitará ficar refém ali, sem entender o que está acontecendo, e fugirá. No capítulo de quinta (4), Inácio se soltará do local onde estava amarrado, lutará com os bandidos e será flagrado por outros criminosos ao tentar se mandar dali de carro.

A fuga dele fará com que os homens atirem, mas mesmo assim Inácio conseguirá ir embora do cativeiro sem ser atingido. Ele voltará ao bufê e esconderá tudo o que passou. Dirá que apenas sofreu um acidente de moto.

Tudo indicará que o sequestro foi planejado por Dália (Maria Helena Chira). A fabianática maluca é obcecada por Inácio --foi ela que ordenou a cirurgia plástica que o deixou com a cara do cantor. Mesmo após este ato absurdo e diante da completa rejeição do namorado de Rosário, ela não desistirá de tê-lo apenas para si.

Cheias de Charme foi ao ar originalmente na Globo no horário das 19h e está sendo reprisada atualmente na Edição Especial, faixa de novelas que vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Hoje.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 20/4

Quinta, 18/4 (Capítulo 34)
Penha comemora sentença e Chayene humilha seus advogados. Ernani se revolta com a atuação de Humberto. Penha fala a Lygia que ela deveria agradecer por sair da casa dela e a advogada se questiona. Elano se ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.