Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Cheias de Charme: Chayene se vinga de empreguetes e as joga na cadeia

REPRODUÇÃO/GLOBO

As atrizes Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond com expressões tristes e uniformes de presidiárias, sentadas no chão, com quentinhas à frente, em cena de Cheias de Charme

Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) na cadeia em Cheias de Charme

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 11h15

As vidas de Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araujo) voltarão a ficar muito duras nos próximos capítulos de Cheias de Charme. O clipe que as três gravaram na casa de Chayene (Cláudia Abreu) chegará às mãos da cantora, que ficará uma fera. Como vingança pelo que considerará uma audácia das empregadas, Chayene mandará as três para a cadeia.

Após a gravação do clipe, as amigas estavam superanimadas para divulgar o material, mas Elano (Humberto Carrão) as orientou a não fazerem isso, pois poderiam ter problemas na Justiça. O DVD com a gravação do clipe então foi jogado no lixo.

O que nenhum deles percebeu é que Socorro (Titina Medeiros) estava ouvindo toda a conversa e pegou o DVD do lixo. Em cenas que irão ao ar a partir desta semana na novela da faixa Edição Especial, a funcionária mostrará o clipe para Chayene, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) e Tom Bastos (Bruno Mazzeo).

A voz de Xote da Brabuleta ficará furiosa ao saber que as empregadas domésticas usaram seu estúdio e suas roupas para a gravação. Laércio sugerirá que a patroa encaminhe o material para Ernani (Tato Gabus Mendes), para que seja incluído no processo que trava contra Penha.

No entanto, ao compartilhar o clipe, Chayene se equivocará e o mandará para vários de seus contatos. Não demorará muito para que as pessoas comecem a postar o vídeo em suas redes sociais e provoquem a viralização das Empreguetes.

Tal situação deixará Chayene ainda mais irritada. Ela, então, irá até a delegacia para denunciar as três. Para incriminá-las, a personagem de Cláudia Abreu inventará que joias suas sumiram durante a "festinha" das empregadas.

Cida, Penha e Rosário chegarão à delegacia bem neste momento e armarão uma confusão no local. As três acabarão presas por desacato a autoridade, e uma campanha começará na internet para que elas sejam liberadas.

Cheias de Charme foi ao ar originalmente na Globo no horário das 19h e está sendo reprisada atualmente na Edição Especial, faixa de novelas que vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Hoje.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 4/5

Terça, 30/4 (Capítulo 44)
Rodinei se explica para Cida, mas ela não o perdoa. Tom confirma participação de Chayene em show de Teló. Penha convida Sandro para jantar e ele diz que arrumou emprego de carteira assinada. Liara volta ao ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.