Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ela merece

Bom Sucesso: Paloma ganha dia de princesa e se esbalda no luxo de mansão

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) ganhará um agrado de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) ganhará um agrado de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2019 - 5h03

Alberto (Antonio Fagundes) vai dar um presentão para Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. O idoso realizará um sonho dela e dará um dia de princesa para a costureira. O dono da editora mandará todos os seus funcionários paparicarem a costureira e dará a ela o direito de utilizar todos os luxos da mansão. Nana (Fabiula Nascimento) vai ficar brava com o pai.

Assim que chegar na casa para mais um dia de trabalho, a mocinha será surpreendida pelo chefe. "Bom dia, querida Paloma. Hoje o seu dia vai ser diferente. Você não vai trabalhar pra mim. Eles é que vão trabalhar pra você. Hoje, Paloma é a princesa da casa!", anunciará o editor.

"O que? Você enlouqueceu?", perguntará Nana. "A casa é minha, eu faço o que quiser!", rebaterá Alberto. Paloma ficará constrangida e dirá que não sabe se isso é uma boa ideia.

"Claro que é! Você não disse que era um sonho seu ter um dia de princesa? Com todo mundo cuidando de você? Esse dia chegou! Aproveita. Me dê o prazer de te fazer esse agrado", falará o personagem de Antonio Fagundes. 

"Bezinha, ajude o massagista a escolher um lugar no jardim. O cabeleireiro e a manicure podem aguardar lá também. Paloma, vai ter tudo isso e muito mais! No banheiro tem um roupão bem felpudo já com as suas iniciais! Pode ir lá conferir. Leila vai te ajudar a se trocar", mandará o dono da casa.

"Eu? Mas eu sou enfermeira, eu cuido do senhor", responderá Leila (Alexandra Martins). "Hoje você cuida dela, ou cuide de arrumar outro emprego", ordenará Alberto, sem paciência.

Nana e Diogo (Armando Babaioff) vão reclamar da cena que Alberto inventou e do spa que ele decidiu proporcionar a Paloma. "Não me interessa a opinião de vocês. Filha, você não tem um livro para lançar? As memórias daquela vedete? Cuide dos seus afazeres que eu cuido dos meus", ordenará ele.

Paloma então passará o dia desfrutando dos luxos da mansão. Ela curtirá a piscina e até tomará banho na banheira de Nana. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (29) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.