Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA & CORAGEM

Casal vilão de Pega Pega volta divorciado e em pé de guerra em novela inédita

CÉSAR ALVES/TV GLOBO

Marcelo Serrado, de terno, e Mariana Santos, de vestido amarelo, como Malagueta e Maria Pia de Pega Pega

Marcelo Serrado e Mariana Santos caracterizados como Malagueta e Maria Pia em Pega Pega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 20h19

Após o sucesso de Maria Pia e Malagueta em Pega Pega, Mariana Santos contracenará com Marcelo Serrado em uma nova novela das sete escrita por Claudia Souto. Cara & Coragem trará os dois como um casal de divorciados que têm uma relação conflituosa e complexa.

Em entrevista ao podcast Novela das Nove, do Gshow, a atriz revelou que está empolgada para trabalhar novamente com o colega de cena. "Essa parceria com o Marcelo vai ser muito boa, mas diferente, porque eu venho como ex-mulher dele. É interessante estabelecer uma outra relação agora. É outra história, e eu não sei como vai se desenrolar isso", disse Mariana Santos. 

A intérprete de Maria Pia contou que rolou um entrosamento natural entre ela e Serrado. Os dois haviam se encontrado poucas vezes antes de trabalharem juntos e estabeleceram uma química boa. "É uma dança mesmo, uma música. Parece que encaixa, e você vai jogando", acrescentou a intérprete.

Animada para reencontrar amigos da profissão e autores, Mariana exaltou o trabalho de Claudia Souto, autora de Pega Pega e que prepara a nova história para a faixa das 19h. Ela disse admirar a maneira como a novelista se preocupa com cada ator e núcleo de suas produções. "Gosto muito da forma como ela conduz as coisas", afirmou.  

A atriz confirmou que a preparação do elenco para Cara & Coragem terá início em janeiro. A autora já adiantou que a inspiração para a obra que vai ao ar após Quanto Mais Vida, Melhor (a substituta da reprise que está no ar) são os filmes de ação e que, dessa vez, seu folhetim terá mais suspense.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e nas outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.