Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO PROIBIDA

Casado, Diogo vê Luciana com outro e se martiriza em Mulheres Apaixonadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte caracterizada como Marina; e Rodrigo Santoro, como Diogo. A atriz dá um leve sorriso, e ele parece chocado em cena de Mulheres Apaixonadas

Marina (Paloma Duarte) e Diogo (Rodrigo Santoro) em Mulheres Apaixonadas; ele ficará emburrado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2023 - 16h30

Diogo (Rodrigo Santoro) não conseguirá disfarçar o ranço ao ver Luciana (Camila Pitanga) acompanhada de outro homem em Mulheres Apaixonadas. O rapaz fechará a cara na hora, apesar de estar abraçado com a própria mulher, Marina (Paloma Duarte). A médica, por sua vez, pouco se importará com o primo. Ela beijará César (José Mayer) na frente do parente como se nunca tivesse se envolvido com ele na novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo.

O quarteto se encontrará numa quermesse para angariar fundos para a igreja do padre Pedro (Nicola Siri), que será realizado na escola de Lorena (Susana Vieira). Diogo não perderá a festa da mãe, e Luciana acabará no local tanto por causa da madrasta, Helena (Christiane Torloni), quanto pelos filhos de César, que estudam ali.

Eles passarão boa parte da noite sem se cruzarem, mas ficarão frente a frente quase no fim da festa. Diogo estará beijando a testa de Marina quando vir a prima. A ruiva fechará a cara, e o rapaz tentará disfarçar, mas César aparecerá bem nessa hora. Ele abraçará a namorada por trás, beijará o rosto dela e dará pipoca em sua boca. A cena romântica fará o personagem de Rodrigo Santoro torcer o rosto. 

"Tá surpreso, meu amor?", alfinetará Marina. "Não, meu amor. Eu espero que ela me convide para o casamento, eu adoro brigadeiro", tentará disfarçar o jovem. Os pais da moça temerão que uma briga aconteça e tentarão mudar de assunto. Mas a personagem de Paloma Duarte seguirá provocando o marido.

Ela questionará Marta (Marly Bueno) se o affair entre a rival e o médico é coisa séria. A mulher fofocará tudo o que sabe: "Isso eu não sei, porque o César é um homem pouco confiável. Desfez um compromisso que mantinha com a data do casamento marcada", revelará ela, referindo-se a Laura (Carolina Kasting). A ruiva ficará boquiaberta, e o filho de Lorena dará um jeito de se afastar. Ele trocará um olhar intenso com Luciana e sairá de perto dela.

Mulheres Apaixonadas foi exibida originalmente em 2003, mas ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2008 e no Viva em 2020. A novela foi escrita por Manoel Carlos, que completou 90 anos em março.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.