Totalmente Demais

Em Totalmente Demais, Carolina faz barraco e ataca rival: 'Sua vaca!'

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 19/01/2016, às 06h21

O lado barraqueira de Carolina (Juliana Paes) vai aflorar após ela ser vítima de uma armação de Lorena Domingos (Adriana Birolli) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ao saber que a rival vazou um vídeo para prejudicá-la, a jornalista vai ficar descontrolada e correr atrás dela no meio da boate com os sapatos na mão. “Você vai me pagar caro, sua vaca!”, esbravejará.

O vídeo feito por Dorinha (Samantha Schmmütz), em que Carolina e Germano (Humberto Martins) aparecem dançando coladinhos, vai ser usado por Lorena contra a jornalista. Yasmin (Vanessa Pascale), a espiã de Lorena, vai roubar o celular de Carolina e encontrar as imagens comprometedoras, que logo serão publicadas no site de fofocas NeoTop.

A primeira reação de Carolina será culpar Arthur (Fábio Assunção), que foi a única pessoa para quem Dorinha enviou tal vídeo. Mas Pietro (Marat Descartes) flagrará Yasmin e Lorena conversando entrosadas na boate e descobrirá que a funcionária foi uma das responsáveis pelo golpe para derrubar sua amiga. “Porque é hoje que eu mato essa desgraçada da Lorena Domingos!”, dirá Carolina, ao receber a bomba pelo telefone.

Ao chegar na boate, Carolina cravará as unhas no ombro de Lorena, que ficará apavorada ao ver a fúria da inimiga. “Sai da minha frente, sua espiãzinha de quinta. Que o meu papo é com a Lorena. Você vai me pagar caro, sua vaca!”, dirá ela, dando um chega pra lá em Yasmin. “Lorena vê o ódio nos olhos de Carol e não hesita, sai correndo pela boate, esbarrando em todos que cruzam sua frente. Carol tira seu sapato e o segura na mão”, diz o roteiro do capítulo entregue aos atores.

“Pode correr, biscate. Porque eu vou te pegar. E quando isso acontecer, eu vou enfiar o meu scarpin num lugar que você nunca mais vai esquecer!”, esbravejará Carolina, antes de partir para a briga com a rival. O barraco não atingirá as vias de fato. Na cena seguinte, Carolina aparecerá sendo contida por Pietro e será convencida pelo funcionário da boate e acabar com a confusão. “Foi só pra assustar aquela covarde. Tão olhando o quê? Podem voltar a dançar, beber, o que for! O showzinho acabou!”, determinará ela. “E minha carreira também”, completará Carolina, baixinho, ao ser consolada por Pietro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Totalmente Demais

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook