Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Regra do Jogo, Toia pede perdão a Juliano: 'Fui uma idiota completa'

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) contracena com Cauã Reymond (Juliano) em A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) contracena com Cauã Reymond (Juliano) em A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/1/2016 - 0h01

Toia (Vanessa Giácomo) vai se arrepender de não ter acreditado em Juliano (Cauã Reymond) quando descobrir que Romero (Alexandre Nero) é bandido e pertence à facção de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Primeiro, a mocinha resolverá tirar a limpo a história da droga na mochila do lutador, apresentado no início da trama, e procurará Bola (Pedro Maya). O menino confessará que foi o ongueiro quem mandou ele "plantar" o entorpecente para Juliano ser preso.  

"Eu tenho tanta vergonha de você, tanta. Eu fui uma idiota completa. Me perdoa, Juliano, me perdoa", dirá ela ao lutador. A cena está prevista para ir ao ar no final do capítulo do dia 4. A gerente da Caverna da Macaca descobrirá que Romero a enganou no dia 2. Junto com Dante (Marco Pigossi), ela vai armar sua vingança, planejando que o bandido seja preso diante dos moradores do morro e da imprensa na inauguração das obras de um hospital infantil na comunidade. 

Toia vai procurar Juliano na escolinha. "Eu duvidei de você! Acreditei no Romero, o monstro que acabou com a minha vida. Eu tenho tanta raiva de mim mesma, tanta raiva", falará ela, aos prantos.

Toia reconhecerá que foi injusta e que disse coisas horríveis a ele. "Como eu pude, Juliano? Como eu pude desconfiar de você? Meu amor, meu melhor amigo? Não consigo explicar. O Romero parece que fez uma lavagem cerebral em mim! Ele soube jogar, me manipulou direitinho. Eu errei! E eu sei que nada justifica o que eu fiz com você, e que eu não mereço seu perdão, sei que não mereço! Mas eu preciso te pedir. Preciso te pedir de joelhos", dirá Toia. Ela fará menção de se ajoelhar e será contida pelo lutador. 

Vontade de morrer

Toia contará que sentiu vontade de morrer quando Dante mostrou a ela o vídeo de Romero negociando com Tio (Jackson Antunes). Em seguida, ela revelará que foi atrás de Bola. "O Bola confessou que foi Romero quem pagou pra ele botar a droga na sua mochila, pra mentir pra mim".

Juliano vai consolar a morena, acariciará seus cabelos e afirmará que eles têm muito o que viver ainda. "A gente tem que reconhecer que o Romero foi muito inteligente. O pior foi ele ter destruído aos poucos a confiança que você tinha em mim. Ele queria te afastar de mim, queria destruir nossa família, não só pela tua grana, mas pra se vingar da Djanira [Cassia Kis] também", comentará ele. 

Tímida, Toia revelará que espera um filho de Romero. “Não posso pedir que você aceite ficar comigo, convivendo com a sombra eterna do Romero entre a gente", vai disparar ela, deixando o lutador transtornado.

"Essa criança não tem culpa de nada. Ela vai ter uma história parecida com a minha. Muito parecida. Eu sou como esse filho que você tá esperando. Filho de um bandido. Mas antes de tudo é um bebê, um inocente. Seu filho", falará ele. Toia argumentará que precisa ficar sozinha e partirá correndo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.