Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE

Carmem faz Paula chorar com acusação em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Assassina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmem (Julia Lemmertz) está sentada em mesa durante festa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Carmem (Julia Lemmertz) vai acusar Paula (Giovanna Antonelli) de assassinato na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 10h41

Carmem (Julia Lemmertz) vai fazer Paula Terrare (Giovanna Antonelli) chorar de raiva em Quanto Mais Vida, Melhor!. A executiva da Wollinger acusará a rival de ter matado Celso Terrare (Cândido Damm), seu grande amor na novela das sete da Globo. "Vou provar que você é uma assassina", disparará a platinada durante um embate das duas.

Depois de humilhar a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) publicamente na festa de lançamento da Wollinger, a megera terá um acerto de contas com a rival no banheiro e não pegará leve.

"Surgiu do nada. Uma funcionária que, pra chamar a atenção do chefe, se vestia igual a uma vagabunda", humilhará Carmem no capítulo desta terça-feira (7).

Paula tentará dar uma bofetada na inimiga, mas a amante de Marcelo (Bruno Cabrerizo) irá segurar a mão dela. A dona da Terrare alegará que Celso a amava. "Não escutou a gravação? Ele disse tudo aquilo antes de morrer. Disse que queria ficar comigo. Que me amava", desdenhará a platinada. 

Reprodução/TV Globo

Paula chora sentada no chão do banheiro

Paula ficará aos prantos

"Eu sei que você matou o Celso! Você empurrou ele lá de cima do terraço da Terrare", acrescentará Carmem, na sequência. "Não! Eu não fiz isso! Ele caiu! Foi um acidente! Eu amava o meu marido!", tentará se defender a sobrevivente do voo que encontrou a Morte (A Maia).

"Não acredito em você. E vou provar que você é uma assassina!", retrucará a executiva. A pretendente de Neném (Vladimir Brichta) ficará tão fora de si que desabará no chão do banheiro aos prantos. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.