Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 27/2 A 3/3

Carinha de Anjo: Vitor pede Estefânia em casamento, mas ela fica em dúvida

Leonardo Nones/SBT

Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) têm jantar romântico em Carinha de Anjo - Leonardo Nones/SBT

Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) têm jantar romântico em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2017 - 7h04

RESUMO: Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia (Priscila Sol) discutirão pelo fato de ela ainda não ter se decidido se aceitará ou não a oferta de trabalho na Inglaterra. Decidido a não perdê-la, ele organizará um jantar romântico. No recheio de um doce, Estefânia encontrará uma aliança e Vitor a pedirá em casamento. No entanto, ela ficará na dúvida se deve aceitar o pedido

Segunda, 27/2 (Capítulo 71)
Zeca conversa com Juju e diz que pode pedi-la em namoro para Rosana. Frida liga para Bárbara para falar mal da festa do pijama de Dulce Maria. Estefânia descobre que Nicole preparou a decoração da festa, não conta para Dulce e leva algumas de suas perucas para as meninas brincarem de desfile. Emílio, Zé Felipe e os amigos saem escondido para acamparem e contarem histórias de terror. Por acidente, Frida joga uma peruca pela janela. Os meninos, que estão na parte de baixo do prédio, se assustam. Silvestre, ainda vestido de leão, vai atrás da peruca de Estefânia, e os meninos armam um plano para captura-lo por achar que é um monstro.

Terça, 28/2 (Capítulo 72)
Rosana e Juju ficam apavoradas ao perceberem que estão forçando a porta do apartamento e ligam para o delegado Peixoto. Silvestre pede que ela abra a porta, e os meninos entram no apartamento. Peixoto aparece e ataca Silvestre por achar que é um criminoso. Dulce sonha com a mãe, e Teresa explica que a filha precisa tomar cuidado com quem parece ser uma coisa mas no fundo é outra. Zé Felipe avisa aos amigos que seus insetos fugiram do pote. Veronica conta para Fabiana que é a nova secretária de Gustavo. Juju diz a Rosana que deu um selinho em Zeca, mas não sabe se quer namorá-lo.

Quarta, 1/3 (Capítulo 73)
Madre Superiora deixa que Fabiana e Cecília levem Veronica para conhecerem Fátima. Vitor e Estefânia discutem, pois ela ainda não tomou sua decisão sobre o trabalho na Europa. Juju mostra um vídeo para Zeca e diz que tem medo que esse tipo de gostar estrague a amizade dos dois. Zeca fica chateado por ela só quer ser sua amiga. Dulce insiste com Gustavo para saber quem fez a decoração. Em outro momento, a menina diz ao pai que sente que Cecília se afastou dela. Nicole vê Veronica de longe e fica enciumada. Fabiana e as freiras mostram para Madre Superiora que estão ensaiando a música Jesus Cristo para o concurso de coral.

Quinta, 2/3 (Capítulo 74)
Flávio simula um encontro com Fátima, diz que é consultor financeiro e faz trabalho social em um asilo. Silvestre entrega a Estefânia a nota fiscal do valor que Nicole gastou para fazer a decoração da festa de Dulce. Estefânia fica em choque e desconfia que os valores estão superfaturados. Gustavo diz que Estefânia está com ciúme e procurando problemas. Vitor prepara jantar romântico para Estefânia com decoração de Londres. Zeca mostra para Inácio a nova música que fez inspirada em Juju. Dulce Maria descobre que Nicole fez sua festa e fica irritada.

Sexta, 3/3 (Capítulo 75)
Dulce chora e Padre Gabriel conversa com ela, pede que tente ver que Nicole é uma nova pessoa. Estefânia encontra uma aliança em um doce e Vitor se ajoelha para pedir a namorada em casamento. Estefânia conta para Dulce Maria e Gustavo que ganhou uma aliança de noivado, mas ainda não sabe se aceita ou não. Pascoal leva Zeca e Zé Felipe para pescar. Flávio investiga como Silvana pode perder a guarda provisória da adoção de Emílio. Juju faz um vídeo de Emílio como "Super Eu", em que ele exibe sua primeira aventura. Dulce diz ao pai que se ele der um aumento para Veronica ela aceita conhecer a nova Nicole.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.