Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 18 de outubro

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Bia Arantes, vestida de freira, tem expressão de preocupação e tristeza em gravação de cena de Carinha de Anjo

Irmã Cecília (Bia Arantes) vai se preocupar com fuga de Dulce Maria (Lorena Queiroz) no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta segunda (18), no SBT:

Padre Gabriel e Tia Perucas descobrem que Dulce Maria fugiu, deixando um bilhete escrito apenas "adeus, Papi". Tia Perucas liga para o colégio e explica o ocorrido à irmã Cecília. Estefânia faz o mesmo com Gustavo, que estava em um jantar com Nicole. Na delegacia, tia Perucas e Padre Gabriel conversam com o delegado Peixoto e com o policial Ribeiro.

Na rua, Dulce sente fome e consegue ganhar um cachorro quente. Gustavo pede para que Cristóvão acompanhe o trabalho dos policiais. Um homem se aproxima de Dulce Maria e conversa com ela. O homem revela ser jardineiro, diz que mora perto da praça, que se chama Pascoal Gomes e oferece comida para ela em sua casa. Pascoal assegura que ela não precisa sentir medo.

O homem orienta a garota a nunca mais seguir um estranho até a casa dele, pois pode ser muito perigoso. Pascoal descobre o endereço na mochila de Dulce Maria e deixa a menina dormindo enquanto vai ao apartamento de Gustavo. A carinha de anjo foge da casa do jardineiro. Gustavo é ríspido e não acredita na bondade de Pascoal.

Nicole telefone para o irmão e pede para que Flávio tente localizar Dulce Maria na periferia, pois isso ajudaria a melhorar a imagem dela com Gustavo. Delegado Peixoto, o policial Ribeiro e Cristóvão levam Pascoal à delegacia. Dulce Maria dorme e tem um pesadelo, mas Tereza aparece e aconchega a filha. Flávio consegue localizar Dulce Maria, que é levada à casa dos Escobar.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas que estão no ar na TV.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.