Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 14 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Renata Randel e Sienna Belle gravam cena com expressão desesperada, como Bárbara e Frida, em Carinha de Anjo

Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) provocarão Dulce Maria (Lorena Queiroz)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao na quinta (14), no SBT:

Frida e Bárbara provocam Dulce Maria. Cecília interrompe a discussão. Gustavo conta para Nicole que revelou a verdade à filha. Fabiana quer ensinar karatê para Dulce Maria. Inácio conta para Zeca que a madre deixou ele fazer um vídeo de apresentação no pátio do internato.

Fabiana entra na sala da madre escondida e telefona para a Tia Perucas. A freira pede que ela compre um manual de karatê. Estefânia pede para que Fabiane tome juízo. Nos sonhos, Tereza conta que, quando era criança e morava no México, sofria bullying de uma garota.

Tia Perucas compra o livro de karatê para Dulce Maria. Está tudo pronto para o show de Zeca. Fabiana tenta acalmar Zeca antes da apresentação. Juju começa a fazer filmagem de Zeca. Mais tarde, Zeca faz o show para as crianças e freiras.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de Carinha de Anjo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas