Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 6 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Dani Gondim grava cena com sorriso falso, como Nicole em Carinha de Anjo, do SBT

Nicole (Dani Gondim) conhecerá Dulce Maria (Lorena Queiroz) no capítulo desta quarta-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta quarta (6), no SBT:

Nicole chega de surpresa ao apartamento de Gustavo e conhece Dulce Maria. Ele apresenta Nicole como amiga de trabalho e avisa que elas vão sair, pois têm negócios para resolver. Nicole percebe que Dulce Maria está usando seu lenço e o oferece de presente. Dulce Maria recusa e o devolve.

Em um café, Gustavo repreende Nicole por ela ter aparecido sem avisar. Nicole argumenta que está feliz por ter visto como Dulce Maria é parecida com ele. Gustavo a corrige dizendo que a filha é a cara da mãe. Nicole, com raiva, tem um ataque de ciúme. Rosana vê os dois e para, curiosa para saber quem é a loira. Rosana e Nicole se estranham. Rosana reconhece Nicole como filha de Haydee e Gerard.

No internato, a irmã Cecília pede a ajuda de Inácio para preparar um vaso de flores para Dulce Maria. Preocupada com o excesso de dedicação da noviça, a madre superiora alerta que Dulce Maria deve ser tratada como todas as alunas do colégio. Irmã Cecília confessa que, nesse primeiro final de semana em casa com o pai e longe do colégio, ela sentiu falta da menina, e a madre é firme, lembra que ela é professora, e não mãe de Dulce Maria.

Dulce Maria, intrigada com a visita de Nicole, pergunta para a Tia Perucas se a tal Nicole é noiva do seu pai. Estefânia não confirma. Dulce Maria deixa escapar que não gosta que o pai faça amizades com mulheres. Preocupada, Estefânia fala com padre Gabriel, que acha prematuro e irresponsável que Gustavo tenha retornado já com um novo relacionamento. Estefânia tem medo que Dulce Maria sofra.

Com alegria e tranquilidade, a irmã Fabiana dá aula de música para Zeca. Além de contribuir com a evolução musical, ela tem a missão de ajudá-lo a superar a timidez para soltar a voz. Na hora do lanche, a noviça conversa com Diana e Inácio sobre Cecília. Eles concordam que a irmã está triste por passar o fim de semana longe de Dulce Maria.

Rosana, desconfiada da namorada de Gustavo, pesquisa sobre Nicole e a família Escobar. Juliana e Emílio estão com a mãe e não entendem muito bem o porquê daquele interesse repentino. Dulce Maria volta para o colégio e se encanta com as flores.

Irmã Cecília é só sorrisos e toma um susto quando Dulce Maria faz uma pergunta sobre Gustavo. Gustavo discute com o irmão e a prima, que não se conformam de ele ter voltado com uma namorada depois de dois anos longe da filha. Silvestre e Franciely ouvem tudo da cozinha e não seguram os comentários.

Dulce Maria sofre com as provocações de Bárbara e Frida. As melhores amigas falam que os viúvos jovens sempre se casam de novo. Dulce Maria fica muito irritada. Elas brigam. Madre deixa Dulce Maria de castigo e passa um sermão nas três. A irmã Cecília tenta acalmar Dulce Maria, que não para de pensar no pai. Depois de muita aflição, ela dorme e sonha com a mãe, Tereza.

Gustavo planeja um jantar para receber Nicole e Haydee em casa. Padre Gabriel e Estefânia são contra e comentam que Gustavo pode estar cego de amor, mas eles estão de olhos bem abertos. Com a ajuda de Estefânia, Gustavo convence a madre a liberar Dulce Maria para o jantar.

Madre avisa que Dulce Maria está de castigo e pede que a irmã Cecília explique o motivo. Gustavo e a irmã Cecília ficam a sós. Ela conta que Dulce Maria está com medo d que o pai já tenha uma noiva e confessou que prefere morrer a ver o pai casado de novo. Gustavo se assusta. Estefânia avisa Dulce Maria que elas têm um jantar especial.

Nicole e Haydee fazem compras pensando na produção da noite. Dulce Maria não quer participar desse encontro com as amigas do pai, mas não consegue escapar. A irmã Fabiana dá a ideia para Dulce estragar a festa. 

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.