Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 21 a 25/5

Carinha de Anjo: Haydee se desespera ao saber que Flávio virou mendigo

Divulgação/SBT

Haydee (Clarice Niskier) encontra Flávio (Eduardo Pelizzari) na rua em cena de Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Haydee (Clarice Niskier) encontra Flávio (Eduardo Pelizzari) na rua em cena de Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2018 - 6h19

RESUMO: Após ser desmascarado pela mãe, Flávio (Eduardo Pelizzari) vai enlouquecer e virar morador de rua. Silvestre (Blota Filho) o reconhecerá, e Haydee (Clarice Niskier), que assumirá o namoro com Adolfo (Luiz Guilherme), ficará desesperada. A ex-vilã procurará o filho, o encontrará vivendo como mendigo e pedirá ajuda para interná-lo em uma clínica

Segunda, 21/5 (Capítulo 391)
O tempo passa, e Estefânia chega em casa com Vitor e os trigêmeos. Fabiana e Dulce Maria vão até a casa de Diana e levam o CD de Miguel e Zeca para eles autografarem. Diana conta para as duas que Miguel e Zeca receberam um convite para abrirem o show do sertanejo Daniel.

Adolfo conta para Gustavo que quer tudo em ordem para pedir Haydee em casamento. Silvana estrutura seus planos para Doce Horizonte, caso seja eleita prefeita. Silvana está de saída da Rey Café e se despede de todos com felicidade para um período sabático.

Terça, 22/5 (Capítulo 392)
Madre Superiora sugere para a mãe de Frida que ela e a pequenina façam terapia. A mulher pede para que a religiosa entregue para as alunas o convite da festa de Frida, mas Madre alerta que é opção de cada uma ir ou não. Flávio enlouquece e vira morador de rua com. Cecília conta para Dulce Maria que Adolfo vai pedir a namorada em casamento e que a mulher é Haydee, mãe de Nicole.

Dulce Maria não gosta da notícia. Frida diz para a mãe que nenhuma colega da escola vai e que gostaria de passar o aniversário apenas com a mãe. Silvestre vê Flávio na rua e se assusta com a aparência do homem.

Quarta, 23/5 (Capítulo 393)
Madre Superiora diz para as irmãs ajudarem as meninas se unirem todas para que Frida possa ficar feliz. Haydee chega no apartamento de Gustavo para jantar com Adolfo e toda família. Dulce Maria solta um porquinho da índia para assustar Haydee, assim como fez com Nicole no passado. Dulce Maria fica feliz com a atitude carinhosa de Haydee. Diz que ela é bem-vinda e lhe chama de vovó.

Quinta, 24/5 (Capítulo 394)
Adolfo faz um discurso apaixonado para Haydee durante o jantar com Dulce Maria, Gustavo e Cecília. Chega o aniversário de Frida. Silvestre conta para Adolfo que viu um mendigo na rua com aparência perturbada e doente que na verdade era Flávio. Lulu pede para que Cristóvão e Fátima deixem ela passar na casa de Frida para dar os parabéns para colega ao lado das amigas. Gustavo e Cecília levam Dulce Maria para ver os primos recém-nascidos. 

Sexta, 25/5 (Capítulo 395)
Adolfo telefona para Haydee após ver a situação de Flávio na rua. Enquanto isso, Estefânia e Vitor reúnem a família para anunciar que Gustavo e Cecília são padrinhos de Olívia, Franciely e Silvestre de Alice e Rogério e Cassandra de Vicente. Haydee se emociona e tenta falar com o filho na rua, que não a reconhece. Flávio, que não sabe quem ele mesmo é, chora. Haydee também.

Em seguida, Haydee e Adolfo vão até a delegacia pedir para que Peixoto permita que o filho possa ser internado em uma clínica especializada. Zeca e Miguel se preparam nos bastidores do show que iram abrir do cantor Daniel. Antes disso, Zeca se declara para Juju e pede a vlogueira em namoro. Juju beija Zeca.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.