Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 26 a 30/3

Carinha de Anjo: Avô de Dulce Maria aparece para se vingar de Gustavo

Divulgação/SBT

Luiz Guilherme entrará na trama de Carinha de Anjo para interpretar o malvado Adolfo - Divulgação/SBT

Luiz Guilherme entrará na trama de Carinha de Anjo para interpretar o malvado Adolfo

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2018 - 6h13

RESUMO: Adolfo (Luiz Guilherme) surgirá na trama para se vingar de Gustavo (Carlo Porto). O avô de Dulce Maria (Lorena Queiróz) disputará a herança da garota e acusará o empresário de ter roubado sua filha, Tereza (Lucero). Leonardo (Daniel Alvim) interceptará um e-mail e marcará um encontro com o ex-sogro do mocinho para se unir a ele no plano maligno

Segunda, 26/3 (Capítulo 351)
Haydee suspeita de Flávio. Leonardo e Flávio comemoram armação contra Cecília. Bárbara e Frida planejam tirar Dulce Maria do show de talentos. As meninas decidem pintar Dulce para ela achar que está doente. Gustavo diz a Vitor que está desconfiado de um golpe contra ele. Juju conversa com Sylvia Design pela internet.

Terça, 27/3 (Capítulo 352)
Madre Superiora e irmã Fabiana acalmam Dulce Maria e dizem que ela não está doente. Dulce Maria se vinga e joga gelatina na cabeça de Bárbara e Frida. Solange encontra dinheiro no quarto de Cassandra, que inventa uma desculpa. Leonardo descobre que Gustavo está investigando a modelo que encontrou no evento. Zeca termina o namoro com Bruna. Haydee descobre que é o próprio filho que está armando para ela achar que está louca.

Vitor recebe Rogério em casa, e Cassandra diz que irá para terapia. Sylvia Design chega na casa de Fátima e elogia os doces. Emílio se apresenta vestido de Super Eu e Rosana de Super Mãe para gravar o comercial que será dirigido pela empresária. Cassandra pede mais dinheiro para o pai. Rogério desmascara Cassandra.

Quarta, 28/3 (Capítulo 353)
Haydee faz Flávio pensar que ele está louco. Sylvia Design dirige Rosana no comercial dos doces. Madre Superiora recebe as mães de Bárbara e Frida e repreende a atitude das meninas. Silvana conta para Leonardo que chegou um e-mail para Gustavo a respeito de uma herança para Dulce Maria.

Quinta, 29/3 (Capítulo 354)
Cassandra devolve o dinheiro para o pai. Vitor diz que Cassandra terá que reconquistar sua confiança. Leonardo pede para Silvana não contar nada para Gustavo sobre a herança. Estefânia recebe um bilhete anônimo acusando Cassandra de matar sua planta.

Adolfo, avô de Dulce, diz para seu advogado que irão surpreender Gustavo. O homem afirma ainda que Gustavo não presta. Bruna e Cassandra fazem uma parceria para destruir Juju e Rogério. Adolfo rasga a foto de Dulce Maria.

Sexta, 30/3 (Capítulo 355)
Leonardo marca reunião com Adolfo e o advogado sem que Gustavo saiba. Silvestre manda Ribeiro embora após o policial ir ao apartamento exigir que Franciely devolva o par de sapatos que ganhou. Franciely beija Silvestre. Silvestre pede Franciely em namoro. Gustavo e Cecília saem para jantar. Leonardo é solidário com Adolfo, que desconfia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.