ESPERTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Regina (Mel Lisboa) vai despejar seu charme em novo pretendente na reta final de Cara e Coragem
Sem eira nem beira na vida após ser dispensada por Leonardo (Ícaro Silva) e Danilo (Ricardo Pereira), Regina arrumará um novo pretendente em Cara e Coragem. Ela se envolverá com Alexei (Alexandre Galindo), bandido que participou do atentado contra Clarice (Taís Araujo), e até pegará uma arma dele.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (10) na novela das sete da Globo, Rômulo (Rafael Cardoso) fará as vezes de cupido. Ele contará para Alexei que Regina se separou de Leonardo, e o criminoso ficará interessado na pilantra.
Regina, por sua vez, não tem mais nada a perder. Ela saiu do casamento com Leonardo sem tirar dinheiro ou bem algum, e logo em seguida também foi jogada de lado por Danilo, de quem havia sido amante.
Portanto, assim que perceber o interesse de Alexei, ela corresponderá. A vilã se insinuará para o homem que comandou o sequestro de Clarice e o beijará.
A partir daí, os dois vão manter um caso. Logo, Regina entrará ainda mais no mundo do crime: ela pegará uma arma de Alexei e aprenderá a usá-la, já pensando em quem serão seus alvos numa vingança sangrenta.
Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no próximo dia 16.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.