Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA CABELUDA

Cara e Coragem: Moa toma atitude radical para impedir romance entre Pat e Rômulo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado usa uma camiseta preta e uma jaqueta gasta marrom; ele tem o semblante confuso em cena de Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem; dublê apelará a mentira para não perder romance

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2022 - 10h08

Desesperado pela aproximação entre Pat (Paolla Oliveira) e Rômulo (Rafael Cardoso), Moa (Marcelo Serrado) apelará para uma mentira em Cara e Coragem. O dublê fingirá ter se lembrado de sua vida pré-acidente para tentar reconquistar a colega de trabalho antes que ela desista dele. Eles se beijarão apaixonadamente e passarão a noite juntos, mas, na manhã seguinte, a mulher ouvirá o amado confessar a Armandinho (Rodrigo Fagundes) sua farsa na novela das sete da Globo. 

O ex-marido de Rebeca (Mariana Santos), que entrou em surto desde que o empresário convidou Pat para ser modelo, passará dos limites em cenas que irão ao ar nesta quinta (1º). Cínico, ele sentirá o perfume da amiga e fará uma cena digna do Oscar para fingir que sua memória voltou do nada.

"Esse cheiro, eu... eu... Eu lembro de querer ter sempre esse perfume perto de mim. De sentir ele de longe, quando eu ainda não podia ter você, mas já te amava. Eu lembrei, Pat. Lembrei da gente", começará o sonso.

De início, a morena cairá como um patinho na história. Ela ficará nas nuvens com o suposto retorno da memória e o beijará apaixonadamente. O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), contudo, seguirá no seu discurso mentiroso. "Eu não podia perder você. E hoje, com aquele cara lá, eu achei que podia acontecer", arrematará Moa, referindo-se a Rômulo.

Confusa, a personagem de Paolla Oliveira perguntará se o que despertou o amado foi realmente o perfume. Pelo o que ele estará contando, o ciúme parecerá maior que o cheiro. Mas ele insistirá na primeira hipótese: "Acho que ativou alguma coisa na minha cabeça. Nossa história veio toda assim: bum!"

Alegres e realizados, os dois irão para a casa dela e terão uma noite de amor. No dia seguinte, o personagem de Marcelo Serrado também fingirá ter se lembrado dos enteados e pagará de padrasto exemplar. Todos ficarão felizes, menos Moa, que ficará estranho o resto do dia.

Pat (Paolla Oliveira) ouvirá desabafo de Moa (Marcelo Serrado) com Armandinho (Rodrigo Fagundes)

Pat ouve confissão de Moa para Armandinho

Em determinado momento, Armandinho o chamará de canto e perguntará o que está acontecendo. Abalado demais para tentar esconder, o homem abrirá o jogo:

"Armandinho eu me apaixonei pela Pat. Agora, tá? Não lembro como era antes. Mas estou louco por ela. E vi que podia perdê-la. Eu não tinha saída, Armandinho. Eu menti, disse que lembrava da gente, lembrava de tudo. Pra ver a Pat feliz de novo", admitirá ele. O problema é que a dublê ouvirá tudo e não ficará nada contente com a engabelação.

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#126 - Por causa de Brisa, Moretti agride Oto em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.