DESMASCARADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pat (Paolla Oliveira) ficará muito decepcionada com Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem
Pat (Paolla Oliveira) terá uma grande decepção com Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem. O dublê começará a se reapaixonar e a sentir ciúme da protagonista. Com medo de perdê-la, dirá que se lembrou de todo o namoro dos dois para conseguir levá-la para a cama. Só que, na verdade, ele não se lembrou de nada e confessará isso a um amigo. A mocinha ouvirá a conversa e ficará arrasada.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 1º da novela das sete da Globo, Moa sentirá ciúme do flerte entre Pat e o novo cliente da Coragem.com, Rômulo (Rafael Cardoso), que demonstrará interesse na dublê. O personagem de Marcelo Serrado estará realmente apaixonado pela mulher, mas ainda não terá lembranças de tudo que viveram enquanto casal.
Mesmo assim, com medo de perdê-la para o novo galã, ele dirá que sua memória voltou totalmente. Os dois terão um reencontro amoroso e passarão a noite juntos.
No dia seguinte, Moa aparecerá cabisbaixo e desabafará com Armandinho (Rodrigo Fagundes) na Coragem.com. "Armandinho, eu me apaixonei pela Pat. Agora, tá? Não lembro como era antes. Mas estou louco por ela. E vi que podia perder", revelará. O amigo ficará chocado ao saber que ele está mentindo para a mulher.
"Eu não tinha saída, Armandinho. Eu menti, disse que lembrava da gente, lembrava de tudo. Pra ver a Pat feliz de novo", admitirá. Ele não imaginará que Pat estará por ali ouvindo tudo. Ela aparecerá e o confrontará.
"Eu escutei direito? Você fingiu que lembrou da gente, Moa?", perguntará ela. "Eu não fingi o que eu sinto. Só não lembrei totalmente do que eu sentia antes", falará o mentiroso. Pat ficará furiosa: "Você me fez acreditar que tinha recuperado a memória".
Moa argumentará que está realmente apaixonado por ela, mas a dublê não acreditará. "Você tá é juntando o que te disseram pra poder montar esse amor. Você tinha que ser honesto comigo. Eu tô com raiva de você", declarará ela. O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) ainda falará que queria que os dois ficassem juntos para retomarem a vida feliz que estavam levando, com as famílias unidas, mesmo que para isso tivesse que fingir um pouco.
"Eu não tô brava só porque você mentiu. Eu tô arrasada porque você esqueceu
logo de mim, Moacyr! Logo do nosso amor, que foi tão difícil de conquistar, de assumir. Você lembrou da Andrea Pratini [Maria Eduarda de Carvalho]! E não lembrou do amor que sentia por mim? Eu não entendo...", dirá Pat. Magoada, ela decidirá ir embora sozinha e deixará Moa arrasado e arrependido.
Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#125 - Novo personagem chega para causar em Travessia!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.