Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Cara e Coragem: Moa desfalca gravações e dá chance para dublê inimigo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marcelo Serrado e Kaysar Dadour como Moa e Kaká em Cara e Coragem; na montagem, o primeiro está encostado na parede sentindo dores e o segundo posa para foto vestido de Andrea, personagem de Maria Eduarda Carvalho

Moa (Marcelo Serrado) fica ferido em Cara e Coragem e Kaká (Kaysar Dadour) manda bem em cena

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 21h52

Moa (Marcelo Serrado) vai desfalcar as gravações do comercial em Cara e Coragem. Com isso, dará chance para nada mais nada menos que Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) na novela das sete da Globo. O rival do protagonista dará a volta por cima ao mostrar que manda bem como quebra-galho.

O ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) ficará de fora da filmagem após se machucar e será substituído, às pressas, por Armandinho (Rodrigo Fagundes). Kaká, que estaria escalado para ser o dublê de Andrea (Maria Eduarda Carvalho), verá cair no seu colo a chance de substituir Hugo Sá (Rafael Theophilo) nas cenas perigosas.

A oportunidade fará com que o dublê nada apreciado pelo mocinho da trama arrase nas manobras de parkour, surpreendendo Moa, que ficará observando a gravação de fora. Logo depois, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) dará o braço a torcer e vai admitir que o rival fez bonito em cena.

Nos últimos dias, Moa não tem tido muita sorte. Antes disso, ele já havia enfrentando perrengues ao levar uns tabefes de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). O ilustrador descobriu que Pat (Paolla Oliveira) o traiu com o colega de trabalho e resolveu tirar satisfações.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.