Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS REDES SOCIAIS

Ex-BBB Paulo André e filho de um ano sofrem ataques racistas: 'Macaco e sagui'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo André segura o filho no colo e tira foto no espelho

Paulo André com o filho, Peazinho, em foto publicada no Instagram; atleta expôs ataques na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2022 - 9h05

Paulo André Camilo expôs na madrugada desta terça-feira (6) algumas mensagens racistas que recebeu nas redes sociais após a festa de um ano do filho, apelidado de Peazinho e fruto do relacionamento do atleta com Thays Andreata. "Nossa, ótima ideia [o tema] selva, porque já tinha o macaco e o sagui", escreveu um internauta, que não teve o nome divulgado pelo ex-BBB.

Antes de mostrar os ataques em uma publicação feita no Twitter, o velocista havia escrito: "Preto vencendo incomoda! Quem não é da cor fala que é maluquice".

"Vou apresentar um pouquinho do meu direct para vocês que estão dizendo que não é necessário", afirmou o participante do BBB 22 em outro post. Ele, então, exibiu prints de mensagens que recebeu recentemente no Instagram.

"Ridículo como o pai", respondeu uma pessoa, também não identificada, sobre a roupa usada por Peazinho na festa. Um outro internauta enviou emojis de bananas e macacos para o atleta.

Seguidores de Camilo se revoltaram e o incentivaram a denunciar os ataques. "Mete o processo, isso é crime. Apresenta queixa-crime. Eles vão puxar esses ridículos pelo IP, e eles vão ter que responder por isso!", afirmou Liz Godoi. "Tem que processar um por um. Internet não pode ser terra sem lei, não. Racismo é crime!", ressaltou Drica.

Paulo André já precisou ir à delegacia denunciar ataques racistas de fãs de Jade Picon, com quem teve um affair no reality show da Globo. "Não façam isso, são ataques pesados, tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. Eu não vou deixar passar. Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada", afirmou em entrevista ao PodDelas em julho.

Confira as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.