Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENRASCADA

Cara e Coragem: Jonathan bate o pé, protege fórmula e põe Ítalo em risco

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Weber caracterizado como Jonathan; ator tem os cabelos loiros e usa um óculos com armação preta em cena de Cara e Coragem

Jonathan (Guilherme Weber) em cena de Cara e Coragem; ele testemunhará tiroteio em resgate

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 10h27

Jonathan (Guilherme Weber) finalmente sairá das mãos dos bandidos, mas viverá momentos de terror em Cara e Coragem. As ameaças dos criminosos ficarão piores a cada hora, e Rômulo (Rafael Cardoso) vai jurar que irá destroçá-lo até ele revelar a modificação da fórmula. Antes da tragédia, contudo, Ítalo (Paulo Lessa) surgirá no cativeiro, começará um tiroteio tenso e acabará correndo risco na novela das sete da Globo.

O resgate acontecerá na hora H, pouco depois de o mandante começar a amar seu plano de retirada. Ele estará prestes a largar tudo e levar Jonathan para Dublin, na Irlanda, onde poderia convencê-lo a desembuchar tudo sobre a fórmula de uma vez. Ao ouvir os planos, o ex-marido de Clarice (Taís Araujo) tentará fugir. Mas será impedido por Alexei (Alexandre Galindo) e Maurice (Thierry Tremouroux), que farão ameaças terríveis para que ele fique quieto.

Ainda assim, Jonathan manterá a cabeça erguida: "Não adianta vocês me colocarem em nenhum laboratório do planeta. Ainda não perceberam? Eu não vou colaborar pra ter mais armas no mundo", esbravejará o personagem de Guilherme Weber. Os mafiosos ficarão furiosos e começarão a planejar uma represália, mas Ítalo aparecerá no cativeiro logo na sequência.

Depois de um intenso trabalho para localizar o loiro, eles finalmente cercarão o local em que o homem estará sendo feito de refém. Alexei sequer se dará tempo de entender o que está acontecendo. O bandido engatilhará a arma e disparará contra Ítalo, que revidará e matará o mafioso na mesma hora.

Ítalo (Paulo Lessa) invadirá cativeiro em Cara e Coragem

Ítalo invadirá cativeiro em Cara e Coragem

A partir daí, a confusão será geral. Todo mundo começará a sacar suas armas e efetuar disparos --com exceção de Jonathan, ainda amarrado. A equipe do bem levará a melhor na disputa, e o personagem de Paulo Lessa oferecerá um acordo aos bandidões. "Eu aceito trocar a vida do Jonathan pela sua saída e do Maurice daqui", afirmará o segurança, que baixará sua arma e fará seus homens também recuarem.

Sem saída, os mafiosos aceitarão a proposta. Eles entrarão num carro e sairão em alta velocidade, enquanto o ex-segurança e seus capangas desamarram o cientista.

Cara e Coragem será substituída a partir da próxima segunda (16) por Vai na Fé, trama escrita por Rosane Svartman e que conta com Sheron Menezzes no papel de Sol.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#130 - Tudo sobre os finais de Cara e Coragem" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.