Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUPIDO NO AR

Final de Cara e Coragem: Clarice se casa com Ítalo, e Anita fica com Jonathan

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Lessa contracena com Taís Araujo, que está com top branco e sorri em close na sequência da novela Cara e Coragem

Ítalo (Paulo Lessa) e Clarice (Taís Araujo) vão se casar no último capítulo da novela das sete

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/12/2022 - 10h51

Cara e Coragem terá um último capítulo flechado pelo cupido. Após cenas dramáticas com o assassinato de Leonardo (Ícaro Silva) e de alta tensão com o julgamento de Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira), a novela das sete da Globo mostrará Anita (Taís Araujo) se acertando com Jonathan (Guilherme Weber) e indo viajar de barco, e Clarice (Taís Araujo) subindo ao altar com Ítalo (Paulo Lessa).

Na última semana, a massoterapeuta colocará um ponto-final na sua relação com o segurança e o fará enxergar como é grande o amor dele pela filha de Martha (Claudia Di Moura). Já Jonathan surgirá sendo premiado pela fórmula de magnésio, que já estará sendo usada na Medicina.

No capítulo derradeiro do folhetim, no ar no próximo dia 13, haverá uma passagem de meses na história. Anita encontrará Jonathan no pier. "Eu andei no meu canto, pensando na vida. Pensei muito em tu. No quanto tu me tratava bem. Quer dizer, eu achava que era pra mim, até hoje não sei se era pra Clarice. Eu achava que era", ela comentará.

"Em algum momento foi, sim. Mas não todo o tempo. Porque vocês são muito diferentes, mais do que imaginam que são", responderá o cientista. "Tu tá indo zarpar fora, né? Tem uma carona pra mim?", perguntará a massagista.

"Tem. Tem, sim. Vem Anita", falará Jonathan, que dará a mão para ela. No roteiro, a autora Claudia Souto escreveu que pelos olhares, o telespectador entenderá que "deu match".

Já Clarice terá aparecido no mesmo capítulo beijando Ítalo no final do julgamento dos vilões, que serão condenados a 30 anos de prisão cada um.

Depois, eles vão aparecer se casando em uma recepção simples. Ela será levada até o altar pela mãe, Martha. A celebração será bem clipada, com inserts rápidos deles colocando a aliança um no dedo do outro e se beijando. "Eu te amo", dirá a noiva. "E eu te amo muito", falará Ítalo.

Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no próximo dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.