Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BURRADA

Cara e Coragem: Danilo ri da cara de Moa e entrega pista de fórmula secreta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Pereira dá um sorriso irônico em cena de Cara e Coragem

Danilo (Ricardo Pereira) dirá, nas entrelinhas, que sabe o paradeiro da fórmula secreta

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 12h35

Danilo (Ricardo Pereira) não perderá a chance de zombar de Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem. O dublê vai tentar recuperar o baú de brinquedos que Rebeca (Mariana Santos) roubou, mas dará de cara com o executivo assim que pisar no apartamento da ex-mulher. O tom de deboche do vilão deixará claro: ele descobriu o paradeiro da fórmula secreta na novela das sete da Globo.

A tática de Moa, afinal, foi tão estúpida que até Pat (Paolla Oliveira) fez questão de repreender o amigo. Não contente em esconder a papelada de um componente químico importantíssimo dentro de brinquedos infantis, o crush de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) ainda invadiu a casa da ex-mulher para recupera a fórmula.

A estratégia chamou a atenção do personagem de Ricardo Pereira. Até porque os invasores só tinham mexido no baú de Chiquinho (Guilherme Tavares), pelo qual Moa já havia comprado uma briga com a ex-mulher.

Rebeca pegou a coleção de brinquedos na casa do ex-marido sem autorização, mas algo naquela história ainda cheirava mal. Por isso, o ricaço abriu os brinquedos e encontrou uma das partes da fórmula --Moa havia dividido em três.

Assim, ficou claro que o aliado de Regina (Mel Lisboa) só precisa de tempo para encontrar o resto da fórmula. Ítalo (Paulo Lessa), então, cairá em si e obrigará o amigo a visitar a ex-mulher. Ele precisa tirar aquele baú de lá, custe o que custar.

O dublê vai seguir a ordem do amigo, mas dará de cara com a parede assim que chegar ao apartamento. Rebeca dirá que os brinquedos foram doados.  "Como você doou uma coisa que não era sua, sua irresponsável?", exaspera-se o parceiro de Pat.

Danilo, que ouvirá a discussão acalorada, acusará o ex-melhor amigo de ter invadido a casa e mexido nos brinquedos. "Foi você, não foi, Moacyr? Você entrou aqui! Nós dois sabemos que você seria capaz disso", soltará o empresário. Moa negará a ideia.

"Não se aquele baú tiver alguma coisa importante dentro dele", provocará o crápula. A fala atingirá o ponto fraco do parceiro de Pat. Murcho, ele pedirá o endereço da instituição para qual os objetos foram doados. Rebeca diz não saber, e Moa sofrerá com a derrota.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.