Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DA ONÇA?

Cara e Coragem: Anita vira fura-olho e destroça o namoro de Dalva e Ítalo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Taís Araujo olha para cima com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Anita (Taís Araujo) causará uma intriga que acabará com o namoro de Dalva (Carol Portes)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 18h30

Anita (Taís Araujo) terá uma treta com sua melhor amiga, Dalva (Carol Portes), em Cara e Coragem. A massoterapeuta irá até a casa de Ítalo (Paulo Lessa) para conversar com ele. Pouco tempo depois, a dona do brechó chegará e achará que haverá um clima entre os dois, o que a deixará incomodada. A confidente dela sairá furiosa ao ser chamada de fura-olho. Além disso, o ex-segurança terminará o namoro com a moça na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 19 de agosto, a funcionária da companhia de dança terá ido até o apartamento do instrutor de parkour para ouvir o que ele terá a dizer sobre Clarice (Taís Araujo). Durante o papo, a campainha tocará. Será Dalva.

"Bom, eu estou sobrando aqui, amigos. Valeu a força, Ítalo. Vou nessa", cravará a massagista. "Espera aí. Não vai nessa coisa nenhuma, porque dependendo do que vocês me contem, quem tá sobrando aqui sou eu", rebaterá a ex de Armandinho (Rodrigo Fagundes).

A personagem de Taís Araujo ficará possessa com a insinuação. "Que é isso, Dalva? Tá me estranhando? Você acha que eu sou fura olho de amiga?", reclamará.

"Ei, calma, as duas. Dalva, sua amiga tá com um problema com o namorado, que eu também conheço, com quem também tenho uma rusga. Ela veio aqui desabafar, me perguntar umas coisas sobre ele, contar outras. Coisas que me interessam pela minha história com o Jonathan [Guilherme Weber]", explicará o sócio da Coragem.com.

"Parou com a explicação. Se Dalva acha que eu sou traíra, tipo, imaginar que eu e você... Dá licença, mas quem tá ofendida agora sou eu", arrematará Anita, que irá embora.

Nesse momento, Dalva encarará Ítalo. "Acho que não tem mais clima pra cozinhar. E entre a gente? Já não tá rolando há um tempo, né?", destacará a moça.

"Dalva, eu curti muito nosso lance. Mas acho que você levou pra um caminho mais sério do que era", disparará o especialista em espionagem. Dalva abaixará a cabeça para sair. "Eu desejo tudo de melhor pra você", frisará Ítalo, mas antes que ele termine a frase, o dona do brechó baterá a porta.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.