Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA RIOS

Cadê a filha de Helô e Stenio em Travessia? Drika, de Salve Jorge, acabou esquecida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Giovanna Antonelli e Mariana Rios em Salve Jorge; elas estão uma ao lado da outra, andando na rua, enquanto a primeira olha para frente, de óculos de sol, e a segunda conversa, gesticulando com as mãos

Helô (Giovanna Antonelli) e Drika (Mariana Rios) em Salve Jorge; filha não foi citada em Travessia

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 6h15

Em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) se reencontraram dez anos depois de Salve Jorge (2012). O casal, que enfrentou duas separações, voltou a se provocar na nova novela das nove da Globo, mas acabou se esquecendo de citar Drika, sua filha.

Interpretada por Mariana Rios na outra trama de Gloria Perez, a herdeira da dupla não foi lembrada, até o momento, pelos dois. Em Salve Jorge, a personagem foi retratada como uma filha mimada do casal, sendo frequentemente alvo das discussões de Helô e Stenio.

Já no início do folhetim de 2012, Drika se casou com o irresponsável Pepeu (Ivan Mendes), que se envolveu em alguns delitos, para o desespero de Helô e Stenio. No final da novela, no entanto, tudo se resolveu, e os dois terminaram felizes e grávidos.

À época, Helô e Stenio vibraram com a novidade e decidiram, no último capítulo da trama, quando se casaram novamente, que ajudariam a criar o neto. "Nós dois vamos ter que enfrentar isso juntos! Não podemos deixar essa criança entregue a dois irresponsáveis!,", disse a delegada.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pepeu e Drika em Salve Jorge

Pepeu e Drika em Salve Jorge

Por onde anda Mariana Rios?

Com trajetória iniciada em Malhação (2008-2009), na qual deu vida a Yasmin, Mariana Rios se despediu das novelas um ano após Salve Jorge. A intérprete da filha de Helô e Stenio atuou pela última vez em um folhetim em Além do Horizonte (2013). Antes da trama de Gloria Perez, ela havia integrado o elenco de Araguaia (2010).

De lá para cá, a atriz participou de alguns filmes, como o drama Órfãos do Eldorado (2015), e peças como Memórias de um Gigolô (2015), dirigida por Miguel Falabella. Ela também se dedicou à dublagem, sendo responsável por vozes como a de Tempest Shadow em My Little Pony: O Filme (2017).

Mas foi na carreira de apresentadora que Mariana Rios decidiu investir. Após ser repórter do Superbonita (2015-2016), do GNT, ela apresentou o programa Se Arrume Comigo (2015-2016) na emissora, no qual levava dicas e tutoriais de maquiagem e beleza para as assinantes do canal a cabo.

Entre 2016 e 2018, Mariana surgiu na tela da Globo como repórter do reality The Voice Brasil. Nesse meio tempo, ela soltou ao voz ao participar do Popostar, em 2017, atingindo o terceiro lugar da competição musical entre famosos. A atriz, que também é cantora, já havia lançado um álbum musical no início da carreira.

A artista também integrou outra atração de calouros ilustres, participando do Show dos Famosos, no ano passado. No quadro dominical, ela ficou em quarto lugar. Na ocasião, ela acabou virando piada na web ao encarnar Bee Gees para uma disputa.

Neste ano, Mariana Rios fez sua estreia como atriz na Netflix, na série De Volta aos 15, produção em que interpreta Luiza, irmã mais velha de Anita, personagem de Maisa Silva e Camila Queiroz.

Em maio, a apresentadora assinou contrato com a Record para apresentar a segunda temporada da Ilha Record, reality anteriormente comandado por Sabrina Sato, que deixou a emissora de Edir Macedo para integrar a equipe do GNT. Mariana ficou à frente da atração entre julho e setembro.

REPRODUÇÃO/RECORD

Mariana Rios no Ilha Record

Mariana Rios na Ilha Record


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.