Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Tensão sexual entre Helô e Stenio atiça público de Travessia: 'Que momento'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli e o ator Alexandre Nero como Helô e Stenio em Travessia; eles estão frente a frente se olhando

Helô (GIovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) em Travessia; casal, enfim, se reencontrou

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 23h36

Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) se reencontraram no capítulo desta quinta (13) de Travessia. A tensão sexual do momento atiçou o público da novela das nove da Globo, que voltou no tempo após um hiato de quase 10 anos. "Que momento!", publicou Jessika Ribeiro no Twitter.

Aguardado pelos fãs de Salve Jorge (2012), o casal "Steloísa", junção das iniciais dos personagens, surgiu junto pela primeira vez em cena na nova trama de Gloria Perez.

A sequência foi ao ar logo depois que o advogado participou do Mais Você, com Ana Maria Braga, para explicar sobre o assédio que estaria sofrendo da delegada, que espalhou seu sumiço na imprensa.

Stenio, então, recorreu à atração das manhãs da Globo para explicar seu desaparecimento por conta de uma ex, a quem ele se referiu como "uma pessoa com problemas emocionais". 

Bastou a menção que, do outro lado da telinha, a personagem de Giovanna Antonelli já demonstrou o incômodo com o ex-marido. "Calhorda", reagiu a delegada, mesmo sem ter ouvido seu nome. A cena fez com que os telespectadores já preparassem o terreno para vibrar com o reencontro. 

Em seguida, Stênio surgiu com um buquê de flores na porta do apartamento de Helô, pedindo paz entre os dois. Dentro de casa, o casal protagonizou uma discussão digna dos velhos tempos, agitando a reação do público diante da tensão sexual, mesmo sem beijo. "A química de milhões", escreveu uma espectadora no Twitter.

Apesar do clima do casal, alguns usuários reclamaram da nova trilha sonora dos dois, nostálgicos com o tema de 2012: No Me Compares, cantada por Ivete Sangalo e Alejandro Sanz. "Eu vou fingir que No Me Compares segue sendo a música tema da Helô e Stenio porque me convém", reagiu um internauta.

Confira as reações:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.