Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AMANTE DE JOSIANE

Bruno Gissoni revela como foi gravar cenas quentes com cunhada em A Dona do Pedaço

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Os atores Bruno Gissoni e Agatha Moreira posam sorrindo para foto caracterizados como William e Josiane de A Dona do Pedaço

Bruno Gissoni será o hacker William em A Dona do Pedaço; ele terá um caso com Josiane (Agatha Moreira)

REDAÇÃO

Publicado em 20/10/2019 - 12h13

O personagem de Bruno Gissoni terá cenas quentes com Josiane, interpretada por sua cunhada na vida real Agatha Moreira. O ator entrará em A Dona do Pedaço como o hacker William, vizinho da vilã no cortiço. Nos próximos capítulos da novela das nove, a megera vai solicitar os serviços do criminoso virtual e o pagará com sexo. "Não chega a ser algo constrangedor", contou Gissoni.

"A gente dá mais risada do que tudo. Antes de sermos cunhados, éramos amigos e colegas de trabalho. É uma grande brincadeira, mas, na hora do gravando, somos muito profissionais. Até porque as cenas não são pesadas, nunca passam de um limite", revelou o ator em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Agatha Moreira namora com Rodrigo Simas, irmão de Bruno, desde o ano passado, quando começaram um relacionamento durante as gravações da novela Orgulho e Paixão (2018). O casal já havia trabalhado junto em Malhação (2012), em que interpretaram irmãos.

O marido de Yanna Lavigne também defendeu o personagem que interpretará na trama de Walcyr Carrasco. "William já cometeu alguns crimes virtuais, mas nunca pegou numa arma. Ele tem limites e uma certa ética dentro de sua marginalidade. Mas a Josiane é muito sedutora e capaz de qualquer coisa. Ele vai acabar embarcando na onda dela", contou ele.

O especialista em tecnologia virará aliado da golpista. Ela o contratará para espalhar mentiras sobre Régis (Reinaldo Gianecchini) nas redes sociais. Em apenas um dia, a imagem do seu ex-amante estará destruída, e o "povo" passará a exigir a condenação do playboy pelo assassinato do mordomo e de seu marido.

"Pronto, joguei em vários sites, com várias manchetes, usando as fotos que tavam na internet", comentará o rapaz, mostrando o serviço em seu laptop. Josiane vai adorar os títulos: "O último playboy. Assassino? Gostei dessa", vai se divertir.

"O cara tá lascado. Essas notícias vão influenciar a opinião pública. Se tiver júri, vai ajudar na condenação. Ninguém vai querer soltar esse cara, a não ser que tenham uma prova de que ele não é culpado. Virou notícia, entende", explicará o hacker.

Sabendo que Josiane não tem dinheiro, o criminoso virtual vai propor que eles passem a noite juntos. Ela, então, fará sexo com o rapaz em troca pelo trabalho. Os dois vão se beijar e cair na cama. 

Mais serviços

A criação das fake news não será o único serviço sujo que Josiane pedirá a Willam. Após mandar o primo Rael (Rafael Queiroz) roubar o celular de Fabiana (Nathalia Dill), ela ordernará que o hacker apague a foto que a ex-noviça tirou como prova de que a filha de Maria da Paz matou o mordomo Jardel (Duio Bota). Mais uma vez, ela pagará com sexo. 

O criminoso virtual também vai ajudar Agno (Malvino Salvador) a se vingar da irmã de Vivi (Paolla Oliveira). O empresário armará um plano para deixar a inimiga na miséria. Ele contratará o hacker e dará um jeito de infiltrar o criminoso na Bolos da Paz. "Você vai entrar nas contas de uma pessoa. O nome dela é Fabiana. Vai passar tudo para a minha", planejará o pai de Cássia (Mel Maia).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?