Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DIFERENTE DE 1982

Bruno em Elas por Elas, Luan Argollo se surpreendeu com mudança de assassino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luan Argollo sem camisa e com expressão séria em cena como Bruno na novela Elas por Elas

Luan Argollo como Bruno em Elas por Elas; ator soube quem era assassino em cima da hora

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 14h00

O mistério em torno da morte de Bruno permeou Elas por Elas durante a maior parte da trama. Responsável por viver o mau-caráter, Luan Argollo também só soube quem era o assassino quase na hora de gravar as cenas da revelação --e foi surpreendido com uma mudança importante. Diferentemente da versão de 1982, na qual Natália (Joana Fomm/Mariana Santos) era a culpada, Sérgio (Marcos Caruso) cometeu o crime no remake.

"Tivemos acesso a esse roteiro pouco tempo antes de gravar. Bruno era atraente ao mesmo tempo em que era irritante. Gostava de apertar as feridas dou outros com prazer. Todos eram suspeitos de terem matado ele", conta Argollo em entrevista ao Notícias da TV.

O intérprete aprovou a troca de assassino, livrando Natália de vez da culpa. "Gostei muito. Eu desconfiava que poderia ser ela. O remake trouxe outras camadas para a personagem... O Marcos, por exemplo", comenta o ator, citando seu outro personagem no folhetim.

Filho de Bruno, Marcos não existia na primeira versão de Elas por Elas. Na trama original, o irmão de Natália morreu ainda na infância. Argollo, então, teve de se desdobrar para construir as trajetórias inéditas de pai e filho.

"Foram construções diferentes, porém complementares. Comecei escalado para o Bruno e, por ser uma obra aberta, fui saber do Marcos depois. Para mim, o Bruno estava bem definido. Já o Marcos fui costurando durante 120 capítulos, sempre atento para diferenciá-los. Assisti a algumas partes da primeira versão no início do processo geral", detalha ele.

O artista ainda teve uma ajudinha para diferenciar Bruno de Marcos. "A caracterização foi fundamental, um time de profissionais incríveis. A personalidade, valores, objetivos, ritmo, entre outras coisas também os diferenciam", ressalta.

O ator comemora a chance de um final feliz para Marcos, que se envolveu com Carol (Karine Teles) e Cris (Valentina Herszage) na história. "Desejo que ele aproveite as oportunidades com sabedoria. Gostei muito de gravar as últimas cenas da novela. Quero assistir com todo mundo para me surpreender junto."

Argollo, que também atuou na novela Reis como Ismaías, acredita que amadureceu muito profissionalmente e faz um balanço de Elas por Elas:

Primeiramente, meu crescimento enquanto ator. O ritmo de gravação de novela é fascinante. Me trouxe mais confiança e liberdade. O reconhecimento nas ruas e nas redes sociais é muito bom, é sentir o público reagindo. Fazemos para eles.

O rapaz também conta como foi contracenar com atores como Marcos Caruso e Isabel Teixeira na novela. "Foi uma grande oportunidade e experiência estar ao lado de grandes atores e profissionais. Isabel e Marcos respiram criação e teatro. Me divertir e aprendi muito assistindo e contracenando com eles. Levo no coração", arremata.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia na segunda (15) na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.