Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lady Marizete

Bruna Marquezine toma mocinha de novela das sete de Tatá Werneck

Dilson Silva/Agnews

Bruna Marquezine durante gravação de Em Família, em julho, em praia do Rio de Janeior - Dilson Silva/Agnews

Bruna Marquezine durante gravação de Em Família, em julho, em praia do Rio de Janeior

DANIEL CASTRO

Publicado em 10/9/2014 - 19h26
Atualizado em 11/9/2014 - 6h00

Reviravolta na escalação de Lady Marizete, novela das sete que a Globo vai estrear em abril de 2015: Tatá Werneck não será mais a protagonista da história. Ela perdeu o papel de mocinha para Bruna Marquezine. Tatá agora fará uma personagem cômica de muito destaque, amiga da protagonista.

Na novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, Tatá seria uma moça batalhadora, criada em Paraisópolis, uma das maiores favelas de São Paulo. Especialista em artes marciais, ela se apaixonaria pelo filho do patrão, morador do Morumbi, bairro rico vizinho a Paraisópolis. Seria uma personagem romântica, acima de tudo.

Esse papel agora será de Bruna Marquezine, que foi convidada há duas semanas para atuar Lady Marizete. Bruna, inicialmente, seria uma garota descolada e assertiva de Paraisópolis.

Embora encarasse a protagonista de Lady Marizete como um grande desafio, uma vez que sempre fez comédia, Tatá Werneck aceitou bem a troca de personagens. A Globo avaliou que um personagem cômico seria mais adequado para Tatá e que ela poderá aparecer e brilhar tanto quanto a protagonista. E, com Marquezine, a emissora poderá investir em uma mocinha mais clássica, romântica.

Além de Marquezine e Tatá, já estão confirmados para Lady Marizete os atores Caio Castro, como um bandidão de Paraisópolis, e Maria Casadevall. O protagonista masculino será um "lançamento", um rosto totalmente desconhecido. O diretor Wolf Maya está fazendo testes. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.