Domingão do Faustão

Guerra de egos e intrigas agitam bastidores da Dança dos Famosos

CAMILA CAMACHO/TV GLOBO

De peruca loira, Paloma Bernardi ensaia a Dança dos Famosos com o coreógrafo Patrick Carvalho - CAMILA CAMACHO/TV GLOBO

De peruca loira, Paloma Bernardi ensaia a Dança dos Famosos com o coreógrafo Patrick Carvalho

ROSEANE SANTOS, do Rio de Janeiro - Publicado em 10/09/2014, às 20h27 - Atualizado em 11/09/2014, às 06h29

O clima está tenso nos bastidores da Dança dos Famosos. O quadro de maior sucesso no Domingão do Faustão se transformou em cenário de guerra de egos e de intrigas. Uma das favoritas ao título da competição, a atriz Paloma Bernardi virou alvo da ira dos fãs de Anitta. Depois que a cantora foi para repescagem, na edição do último domingo, fãs começaram a telefonar e a escrever para jornalistas fazendo intrigas contra Paloma. Dizem que a atriz odeia a musa do funk e que está treinando por fora, às escondidas.

"Isso é um absurdo", nega o coreógrafo de Paloma, Patrick Carvalho, revelando já ter sido repreendido pela produção do Domingão por causa da fofoca. "Não entendi quando a produção me perguntou se eu estava fazendo ensaios extras com Paloma. Nem tempo eu teria para isso. Nós assinamos um contrato, e eu não seria louco de quebrar as regras com as quais concordei desde o início. Não é a primeira vez que participo da Dança, sei muito bem como funciona e eu não seria desonesto com os outros", disse Carvalho ao Notícias da TV.

Paloma Bernardi também se defende. Afirma que mal consegue ver Anitta durante os ensaios e nega que exista rivalidade entre as duas. "Imagina, todos se dão bem. Nunca vi nada de ruim entre os participantes. Nós rezamos juntos todo domingo antes de entrar no ar, para ter energia positiva", contou. 

Os fãs de Anitta também têm espalhado que Paloma é dançarina profissional. Ela reconhece que fez aulas de balé quando criança. "Um ator tem que saber de tudo um pouco. Eu fiz balé na infância e uma vez ou outra faço uma aula, caso tenha necessidade para algum trabalho. Mas, o que tem demais nisso? A Vanessa Gerbelli fez balé e acho que a Anitta também. Existe diferença entre fazer e ser formada", argumenta.

Paloma se mostra indignada com os rumores de que estaria fazendo "ensaios por fora". "Isso nunca aconteceu. Uma prova disso é que hoje [quarta-feira, 10] estou em São Paulo descansando na casa da minha família e o Patrick está no Rio de Janeiro. Como estaríamos ensaiando? Eu nem sei qual ritmo vamos dançar na próxima vez", finaliza. Segundo a atriz, tanto o ritmo quanto a música só são revelados com uma semana de antecedência da apresentação.

Cara fechada

Essa não foi a primeira polêmica a circular na ala feminina da Danças dos Famosos. Lucélia Santos, que encantou na sua estreia, deixou se levar pelos elogios e não aceitou mais receber orientações do coreógrafo Renato Zóia.

Circula também nos bastidores que Anitta reagiu muito mal quando caiu para repescagem. Ela teria fechado a cara e não cumprimentado mais ninguém ao sair do camarim. A eliminação pegou muito mal, já que a cantora se anunciou como "professora de dança de salão" em outro programa da emissora.

Nos bastidores da Globo, as campeãs de simpatia da Dança dos Famosos já foram eleitas: Juliana Paiva e Vanessa Gerbelli.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook