FOGO NO PARQUINHO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Barbara Reis interpreta Aline em Terra e Paixão: viúva será raptada e aterrorizada pelo inimigo
Terra e Paixão não poupará Aline (Barbara Reis) nem esperando um bebê. A viúva será levada por Ramiro (Amaury Lorenzo) para um lugar ermo, onde será aterrorizada pelo jagunço e por Antônio (Tony Ramos). Após a tortura psicológica, o capataz a abandonará em uma estrada. Antes disso, ele verá Vinícius (Paulo Rocha) vivinho da silva e contará ao patrão, que vai bufar de ódio e tirará a história a limpo na novela das nove da Globo.
Nos próximos capítulos, Aline vai ser impedida de voltar para a sua casa. Antônio conseguirá que um desembargador anule a audiência em que ela saiu vitoriosa na ação na qual acusou Irene (Gloria Pires) e o geólogo de darem um golpe. Só que essa decisão terá um revés em cenas que estão previstas para irem ao ar em 13 de novembro.
Rodrigo (Maicon Rodrigues) avisará a viúva de que a liminar conseguida pelos inimigos foi derrubada. O advogado explicará que ela e sua família poderão voltar à fazenda até que uma nova audiência de instrução e julgamento do mérito aconteça.
A contadora passará somente alguns dias em paz até ser sequestrada e ficar algumas horas sendo torturada. Depois das ameaças, Antônio mandará Ramiro largá-la longe de casa para ela andar bastante e refletir se vale mesmo a pena enfrentá-lo. A essa altura da trama, a ex-professora terá descoberto que está grávida, mas não terá revelado nada nem a Caio (Cauã Reymond).
A cada semana, Terra e Paixão mergulha em um novo banho de sangue. Nesta semana, o público viu Jonatas (Paulo Lessa) tomar um tiro disparado por um matador de aluguel em um atentado contra Aline. Na próxima, Antônio atirará no peito de Vinícius e mandará jogar o corpo do rival no rio.
O fazendeiro perseguirá o geólogo depois que o flagrar na cama de um motel com Irene. Vinícius será encontrado baleado, ainda com vida, por Jurecê (Daniel Mundukuru). O pajé tratará o ferimento e chamará até um médico seu amigo para cuidar de Vinícius na aldeia.
O amante de Irene vai escapar da morte, mas não se lembrará de nada do que terá acontecido. Ele ficará escondido com os indígenas e prometerá a Aline reverter o mal que lhe fez. Só que Ramiro verá o geólogo em um banho de rio e correrá para contar ao patrão.
Antônio irá até a aldeia furioso, mas Jurecê inventará uma mentira. Marino (Leandro Lima), que estará a par de que Vinícius sobreviveu, correrá para o local e mentirá dizendo que era ele quem estava tomando banho com Iraê (Suyane Moreira). O vilão sanguinário aparentemente acreditará na mentira e xingará Ramiro por fazê-lo passar vergonha.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.