Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escândalo

Bom Sucesso: Silvana descobre que Marcos já ficou com Paloma e faz barraco

Reprodução/Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai ficar irada com Marcos (Romulo Estrella) ao descobrir sobre caso dele - Reprodução/Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai ficar irada com Marcos (Romulo Estrella) ao descobrir sobre caso dele

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2019 - 4h33

Silvana (Ingrid Guimarães) vai detestar saber mais sobre o passado amoroso de seu noivo, Marcos (Romulo Estrela). Em Bom Sucesso, ela descobrirá que ele e Paloma (Grazi Massafera) já tiveram uma noite juntos e ficará irada. Com ciúmes, ela fará um barraco com Marcos, detonará Paloma e deixará evidente que está apaixonada pelo protagonista.

Marcos e Silvana estarão na editora decidindo detalhes sobre o livro dela quando Nana (Fabiula Nascimento) chamará o irmão para uma conversa em particular. Ela perguntará quando Marcos pretende contar para Alberto (Antonio Fagundes) sobre seu caso com Paloma. Os dois estarão discutindo e não perceberão a chegada de Silvana na sala. Ela ouvirá a conversa e ficará em choque.

"Vai embora daqui, seu galinha de Búzios! Seu Don Juan de quinta, sexta e sábado!", gritará a atriz. Marcos não entenderá o motivo do escândalo, e Silvana começará a xingar Paloma.

"Logo a fura bunda? Logo a costureira brega? A cafona? O que mais me irrita não é você ser cafajeste, isso eu também sou. Você tinha que ter me contado! Odeio fazer papel de palhaça. E tem mais, duvido que não tenha rolado de novo com aquela suburbana lá na mansão", provocará. 

"Claro que não! A Paloma não quer mais nada comigo", dirá Marcos, deixando a entender que, se ela quisesse, ele também gostaria. Silvana ficatá ainda mais irada. "Tá na cara que você quer pegar aquela jeca nojenta! Francamente! O que foi que você viu nela? Prefiro nem saber!", esbravejará.

Marcos continuará sem entender e argumentará que o noivado deles é só de fachada. "E se o noivado for de fachada, mas o que eu sinto for real?", perguntará Silvana, sendo sincera. Marcos ficará surpreso, mas a atriz não vai querer falar mais disso.

"Não quero mais olhar pra sua cara hoje. Tchau, seu babaca", ela dirá e irá embora da editora. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 17 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.