Eita!

Bom Sucesso: Ramon bebe demais, dá vexame e é flagrado só de cueca

Reprodução/TV Globo

O ator David Junior em cena de Bom Sucesso como Ramon

Ramon (David Junior) passará uma noite muito bêbado e acordará de ressaca em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 18/12/2019, às 20h10

Ramon (David Junior) terá uma noite animada nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Ele vai descobrir a chantagem de Elias (Marcelo Faria) e vai querer saber mais sobre os planos do bandido. O treinador vai fazer amizade, num bar, com o comparsa do ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) e beberá demais. Ele dará vexame, deixará a namorada zangada e ainda atenderá a campainha de manhã só de cueca, sem perceber.

O pai de Alice (Bruna Inocencio) vai perceber que há algo de estranho no fato de Elias não ter aparecido até aquele momento para doar sangue à filha. Ele pressionará Marcos (Romulo Estrela), que lhe contará a verdade sobre o dinheiro que o pai está exigindo para salvar a vida da menina.

Indignado, Ramon vai querer fazer alguma coisa contra o mau-caráter, e Marcos vai mostrar a ele o perfil de Tadeu (nome do ator não divulgado), comparsa de Elias que mora em Bonsucesso. O treinador irá atrás dele num boteco do bairro e puxará assunto, falando de futebol. Os dois vão beber juntos, e Ramon vai ligar bêbado para o namorado de Paloma para contar o que descobriu.

"Primeira coisa é que a mulher do Elias veio de Três Rios pra cá. Ah, tem mais, descobri uma coisa bem importante. Parece que o Elias fugiu com um malote do banco daquele assalto. De 10 anos atrás. A gente precisa achar alguma prova que ele roubou esse dinheiro", falará.

Em seguida, Ramon subirá muito bêbado para seu apartamento e encontrará Francisca (Gabriela Moreyra) lá. "Tava onde? E que jeito foi aquele de me tratar no telefone?", questionará ela. "Você me ligou? Pode crer, tinha esquecido também. Eu tava... No botequim ali atrás", responderá ele, com dificuldade. 

"Você tá trêbado. Esquece! Deixa pra lá. Perdi a vontade de saber!", dirá ela, que irá embora irritada. Ramon se jogará no sofá, se sentindo mal. 

No dia seguinte, a campainha tocará logo cedo, e o treinador acordará com o barulho e com dor de cabeça. Ramon levantará só de cueca e abrirá a porta para uma assistente social que irá falar com o irmão dele. "Deus que me perdoe! Mas o que é isso?", dirá a mulher, assustada. 

O rapaz pedirá desculpas e irá chamar o irmão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 20 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook