Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Rival nervosa

Bom Sucesso: Paloma vira 'quenga' em barraco com ex-marido; saiba como será

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como a Paloma da novela Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) será ofendida dentro de sua própria casa nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2019 - 20h10

Paloma (Grazi Massafera) vai ter de aguentar assédio sexual, xingamentos e ameaça de agressão em sua própria casa, na esperança de ver sua filha curada. Em Bom Sucesso, ela estará sozinha com Elias (Marcelo Faria) quando a atual mulher dele chegar e pegar o malandro com o zíper da bermuda aberto. Rosemary (Kizi Vaz) vai achar que está rolando algo entre seu marido e Paloma e detonará a protagonista. 

A personagem de Grazi Massafera vai deixar o malandro se hospedar em sua casa enquanto ele espera para receber o dinheiro da chantagem e finalmente doar sangue para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra). Mas o pilantra se engraçará. Numa noite, ele insistirá em transar com Paloma, mesmo sabendo que ela não quer. 

"Só uma despedida, vai? Por que só aquele playboy pode e eu não?", falará, já abrindo o zíper da bermuda. A costureira será salva pela campainha, que tocará bem na hora. Rosemary entrará furiosa e flagrará Elias correndo para fechar o zíper.

"Eu sabia que você tava me traindo com essa quenga! Nem adianta negar, desgraçado!", falará. Paloma avisará que quer distância do ex-marido "nojento". "Com você eu me resolvo depois, sua piranha! Eu vou te matar, Elias!", afirmará a mulher. Ela pegará uma garrafa e vai atirar no bandido.

A costureira vai tirar o ex-marido do caminho, para ele não se machucar, e a garrafa acabará quebrando uma vidraça. "Ah é, sua safada! Vai ficar na frente, é? Eu te furo também! Quer ver?", ameaçará Rosemary.

"Acredita em mim, eu não tenho nada com esse traste! Juro! Eu só quero o sangue dele!", se defenderá Paloma. A atual continuará irritada e xingando o marido. "Eu te peguei sem camisa, fechando a calça por causa de quê?", perguntará. 

"Porque tá calor. Tava indo tomar banho. Quer tomar comigo? Tava aqui morrendo de saudade", mentirá Elias. Ele também dirá que está prestes a conseguir o dinheiro que havia prometido a ela. "Esquece essa baranga. Confia em mim. Já que você tá aqui, vamos ficar de boa, dormir juntinho essa noite. Vamos lá pro quarto, vamos?", ele convidará Rosemary. "E você, vê se arruma essa bagunça", falará para Paloma.

A protagonista vai engolir a raiva, pensando no bem da filha. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?