Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Diogo humilhado

Bom Sucesso: Nana vira o jogo ao escancarar traição em público

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento em cena como a personagem Nana em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Nana (Fabiula Nascimento) afirmou que não quer mais ficar com Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2019 - 17h00

Nana (Fabiula Nascimento) deixou sua versão frágil e dependente de Diogo (Armando Babaioff) para trás em Bom Sucesso. Ela marcou uma consulta sozinha com Isadora (Marisa Orth), a psicóloga falsa que o vilão contratou, para falar sobre seu caso com Mario (Lucio Mauro Filho). Também afirmou que não quer mais ficar com o marido traído, para a surpresa e o desespero do advogado, que ouviu tudo às escondidas.

Diogo tem insistido para ir com a mulher a sessões de terapia de casal, com o objetivo de tentar salvar o casamento deles. Mas ela se sente tão confusa desde que encontrou Mario num bar e tentar beijá-lo que marcou a consulta sozinha. 

A psicóloga falsa incentivou a executiva a reatar com o marido, mas ela logo negou: "Voltar com o Diogo? Agora sou eu que não quero!". A terapeuta se chocou com a virada da personagem de Fabiula Nascimento.

"Eu não quero voltar pro Diogo agora. Eu sei que o melhor era ficar um pouco sozinha, mas... Que loucura. Mas acho que tô gostando do Mario de verdade. Foi com ele que eu traí o Diogo. Achei que tava apaixonada, mas aí me convenci que não, justamente porque eu queria salvar meu casamento. E também porque o Mario é bem maluco, sabe?", falou Nana, confessando a traição.

O que ela ainda não sabe é que o mau-caráter estava escondido no armário do escritório e ouviu tudo, completamente humilhado e furioso. Ele fez gestos para que Isadora convencesse a filha de Alberto (Antonio Fagundes) de que estava errada. 

A executiva ainda se lamentou pelo fato de que Mario agora namora outra mulher, e por isso ela se sente sozinha e triste. A psicológa fake vivida por Marisa Orth, então, tentou reverter a situação para que fique a favor de Diogo.

"Posso te fazer uma proposta? Por que a gente não continua com nossa terapia de casal? Acho que vale a pena. Seu marido se esforça tanto por você. Tá na hora de você se esforçar um pouco por ele também. Assim você não fica sozinha... Nem triste", falou. "Tá certo, a gente pode tentar. Pelo menos mais uma sessão com o Diogo", concordou a executiva da Prado Monteiro, sem muita confiança.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.