Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Parentes e inimigos

Bom Sucesso: Marcos parte para cima de Diogo e o expulsa da editora

Reprodução/Globo

Os atores Armando Babaioff e Romulo Estrela em cena de briga como Diogo e Marcos de Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) levará uma bronca feia de Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2019 - 5h08

O clima entre Marcos (Romulo Estrela) e Diogo (Armando Babaioff) vai esquentar, num péssimo sentido. Em Bom Sucesso, assim que Silvana (Ingrid Guimarães) terminar de queimar seus livros, o vilão vai sugerir que Nana (Fabiula Nascimento) venda a editora. Marcos ouvirá a conversa e ficará furioso. Ele partirá para a briga com Diogo e o expulsará do local.

Com medo de ser processada e ir para a cadeia pelos absurdos que inventou sobre famosos em seu livro, Silvana tomará uma decisão drástica: juntará todas as cópias em uma pilha e ateará fogo.

Marcos e Nana ficarão desesperados, mas não terão como conter o incêndio. Muito abalada, a executiva será consolada pelo marido, sem saber que foi ele quem influenciou Silvana a tomar essa atitude.

Ao ver Nana muito triste com o prejuízo, Diogo falará: "Só tem uma solução. Você precisa vender a Prado Monteiro!". A executiva dirá que ninguém vai querer comprar a editora, mas Diogo afirmará que um cliente de seu escritório está interessado. "Eu não quero me desfazer da editora, mas vender talvez seja a única saída", ela admitirá.

Marcos ouvirá a conversa bem nesse momento e entrará na sala, furioso. "Como é que é? Nana, você tá querendo vender a Prado Monteiro? Essa história de novo!?", dirá. Diogo responderá que ela só está sendo realista, mas Marcos não aceitará. "Não, ela tá traindo a editora, a mim e ao meu pai! Isso é coisa sua, não é, seu idiota?", ele perguntará a Diogo.

"O idiota sou eu? Quem foi que deu a ideia do livro da Silvana? Num dia você vai pra cama com a maluca, no outro, ela vira a salvação da editora? Eu avisei! Disse um milhão de vezes que o contrato era frágil! Mas você, seu arrogante, achou que ia dobrar a Silvana, imagino como", provocará o vilão.

Marcos perderá a paciência, partirá para cima do inimigo e o expulsará da editora. "Sai daqui, agora! E para de fazer a cabeça da minha irmã, a gente não vai vender nada!", afirmará. 

Nana vai tentar conter a briga e dirá que eles precisam conversar e pensar que a venda da editora pode ser mesmo a única solução. "Tudo bem. Mas essa é uma decisão que tem que ser tomada em família!", comentará o protagonista. 

"Eu sou da família", falará Diogo. "Não quando o assunto é a editora. Fora!", mandará Marcos. Nana também pedirá para o marido sair, e ele então concordará. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 31 de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.