Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E agora?

Em Bom Sucesso, Diogo faz ameaça a Silvana: 'Miséria e anos na cadeia'

Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai armar contra Silvana (Ingrid Guimarães) e a editora em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai armar contra Silvana (Ingrid Guimarães) e a editora em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2019 - 5h23

Diogo (Armando Babaioff) ficará preocupado com a possibilidade de o livro de Silvana (Ingrid Guimarães) salvar a editora de Alberto (Antonio Fagundes) e bolará um plano para prejudicar a todos. Em Bom Sucesso, ele vai fazer terrorismo com a atriz. Dirá que o que ela escreveu sobre famosos no livro dará processos que a deixarão na miséria e a levarão à cadeia. Ela ficará muito assustada e tomará uma decisão drástica.

O vilão da novela das sete da Globo sabe que, se o livro for um sucesso, gerará muito dinheiro para a editora e ajudará a pagar as dívidas. Tudo que ele não quer, afinal a intenção de Diogo é que a empresa vá à falência e seja vendida.

Ele, então, vai se aproximar de Silvana para fazer a cabeça dela contra seu próprio livro. O marido de Nana (Fabiula Nascimento) baterá na porta do quarto de hotel da atriz e pedirá para falar com ela em particular. 

"Silvana, vou ser direto. Você vai se dar muito mal se esse livro for lançado. Como advogado, eu quero te alertar para possíveis processos com os quais vamos lidar", falará ele, que entregará a ela um exemplar do livro todo marcado.

"Todas essas marcações aqui no seu livro correspondem a processos que você vai ter que enfrentar por calúnia, injúria e difamação. Eu só vim te preparar pro pior. Você vai ter que pagar indenizações milionárias não só ao Trump, como ao Neymar, ao Gianecchini, ao Chay Suede, à Bruna Marquezine, à Lady Gaga, àquele senador de cabelos acaju", ameaçará Diogo.

"Chega! Desse jeito eu vou acabar na...", começará Silvana, e Diogo completará: "Na miséria, isso. E deve passar também uns dois anos na cadeia". A atriz vai ficar desesperada. "Não! Cadeia, não!", dirá.

"Cadeia, sim, Silvana Nolasco. Vai ter muita gente querendo te processar. Injúria é crime. Você expôs a intimidade de pessoas importantes. Esse livro pode prejudicar todo mundo. A editora certamente será implicada. Não tanto quanto você, mas...", provocará o personagem de Armando Babaioff.

Silvana desconfiará das intenções dele enquanto advogado da própria editora e dirá que ele só quer falar mal de seu livro. Diogo alegará que só quis expor os riscos que ela corre, mas a atriz vai ignorá-lo.

"Eu quero [lançar o livro]. E vou. O livro, o filme e a série. Eu também tenho advogado, sabia? Falo dele no capítulo 8", afirmará a desvairada vivida por Ingrid Guimarães. Diogo lembrará que ela também falou mal do advogado. 

"Ah, Silvana, quase ia me esquecendo. O Anthony falou que se ele for prejudicado por causa do seu livro, vai contar em rede nacional quantas lipoaspirações e plásticas você já fez... e onde. Tenha um bom dia", alfinetará ele, que sairá do quarto.

A atriz ficará cada vez mais desesperada e vai decidir queimar todas as cópias do livro. As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta (29) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.