Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pesadelo

Bom Sucesso: Gisele tem pressentimento macabro com nova vítima de Diogo

Reprodução/TV Globo

A atriz Sheron Menezzes em cena de briga como Gisele em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Gisele (Sheron Menezzes) terá um pesadelo terrível com Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2019 - 19h30

Até em seus sonhos Gisele (Sheron Menezzes) pensará em Diogo (Armando Babaioff) --mas, neste caso, será um pesadelo. Em Bom Sucesso, a secretária sonhará que está novamente nos braços do vilão, e ele ameaçará fazer uma nova vítima: Fabio (Edu Coutinho). O sonho ficará mais macabro quando o advogado disser que pode mandar a ex ao inferno.

Separados desde que Diogo causou a morte de Felipe (Arthur Sales), a secretária e o mau-caráter ficarão tensos com a chegada de Fabio, irmão do morto que decidiu investigar tudo sobre o elevador que desabou. 

Fabio alugará o quarto de Willian (Diego Montez) no apartamento de Gisele, e por isso ela ficará ainda mais tensa com a presença dele. Numa noite, a assistente começará a ter um pesadelo: se verá em duas versões, a boa e a má.

A versão má estará aos beijos com Diogo e falará com ele sobre sua preocupação. "O irmão do Felipe tá suspeitando daqueles três idiotas que trabalham comigo", dirá. "Mas isso é perfeito. A gente aproveita que o metido a detetive não tá desconfiando da gente e tira ele do nosso caminho", comentará o vilão.

"Você tá pensando em matar o Fábio também?", perguntará a personagem de Sheron Menezzes. "Menos um problema no mundo. E aí a gente vai pra Grécia. Não é isso que você quer?", falará ele.

Logo em seguida, Yuri (Marcello Melo Jr.) aparecerá no sonho e recriminará a secretária por estar novamente com o vilão. A versão boa de Gisele também entrará em cena. "Isso não é amor, é obsessão! Esse cara vai destruir a gente. Larga ele antes que seja tarde", alertará.

"Se você me abandonar eu faço uma loucura e te mando pro inferno! Você quer ver?", ameaçará Diogo, que mostrará uma faca. A ex-amante do vilão acordará do sonho muito assustada, gritando por socorro.

Ela ligará para Diogo e falará que teve um pressentimento ruim com Fabio. O vilão estará ficando com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) e ignorará a ex-amante. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 28 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.