Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 30/12 a 4/1

Bom Sucesso: Diogo vive semana de fúria com humilhação e assassinato

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) vai mostrar que está todo poderoso nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2019 - 20h00

Diogo (Armando Babaioff) vai voltar com tudo nos próximos capítulos de Bom Sucesso. O vilão revelará aos ex-familiares que é o dono do livro que mais vende na editora e, por isso, todos terão de fazer o que ele quiser. A família Prado Monteiro terá de engolir uma série de humilhações, e uma vítima que se colocará contra o vilão será assassinada.

O mau-caráter se sentirá o maioral ao voltar ao convívio de Nana (Fabiula Nascimento), Marcos (Romulo Estrela) e Alberto (Antonio Fagundes). Ele estará rico porque terá se apropriado dos direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), um sucesso de vendas na editora.

Para não perder a obra e, consequentemente, os lucros e contratos dela, Nana aceitará fazer algumas vontades de Diogo. Ele humilhará a ex-mulher e Alberto, de quem tomará a sala e quebrará tudo.

A família vai tentar encontrar maneiras de tirar Diogo do caminho e descobrirá que Jeniffer (Nathalia Altenbernd) é sócia do vilão. Nem ela mesma sabia disso, e quando descobrir passará a chantagear o advogado sádico para obter parte dos lucros do livro também. Diogo não suportará a garota por muito tempo: assim que tiver oportunidade, ele a matará.

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de Bom Sucesso:

Segunda, 30/12 (Capítulo 133)
Marcos expulsa Diogo da festa. Ramon avisa a Leo que ficará na casa dos pais de Francisca enquanto Marie estiver em sua casa. Thaíssa e Fábio vão ao suposto consultório em que Diogo morou para descobrir algo sobre o advogado. Toshi escuta Leo dizer a Marie que foi apaixonado pela francesa. Nana e Marcos se surpreendem ao descobrir que Diogo detém os direitos comerciais do livro de Eric Feitosa.

Terça, 31/12 (Capítulo 134)
Marcos acusa Diogo de ter roubado os direitos do livro de Eric Feitosa. Yuri reconhece que Gisele estava certa sobre Diogo. Machado diz a Nana e Marcos que a única solução para se livrar de Diogo é achar uma prova de que o livro foi registrado por Eric. Leo e Toshi conversam, e permitem a presença de Marie em casa. Alberto tem um pesadelo com Eric, que afirma que sua vingança chegará ao empresário. Eugênia e Gabriela discutem. Diogo exige negociar diretamente com Alberto.

Quarta, 1º/1 (Capítulo 135)
Alberto expulsa Diogo de casa. Waguinho conta para Luan que está namorando Alice. Machado descobre que Jeniffer consta como sócia de Diogo no contrato da empresa que o advogado abriu. Yuri não gosta da ideia de Gisele se encontrar com Diogo para descobrir os planos do advogado. Jeniffer fica surpresa ao saber por Marcos que é sócia de Diogo. Paloma alerta Jeniffer para o perigo que ela corre. Jeniffer surpreende Diogo ao cobrar seus direitos como sócia do advogado.

Quinta, 2/1 (Capítulo 136)
Diogo sugere que Jeniffer fique a seu lado, vigiando Paloma e Marcos. Lulu vê Tonho com Leila. Orientada por Diogo, Jeniffer mente para Paloma e Marcos. Batista beija Lulu. A gravidez de Silvana é descoberta pelo elenco da novela. Gisele pede confiança a Yuri e diz que está seduzindo Diogo para descobrir o plano de vingança do advogado. Diogo exige o afastamento de Marcos da Editora. Mário promete a Silvana que será um bom pai. Diogo comunica que ficará com a sala de Alberto e Marcos reage.

Sexta, 3/1 (Capítulo 137)
Nana tenta acalmar Marcos. Mauri comunica a Alberto que o novo tratamento contra a doença não surtiu efeito. Paloma conta a Jeniffer sobre a intenção de Marcos de vender o Bar do Peter Pan. Diogo pede que Pessanha coloque um pacote de drogas no bar de Marcos. Alberto descobre como provar que o livro é de Eric Feitosa.

Diogo manda Nana concentrar os investimentos da Editora no livro de Eric e cancelar os demais projetos. Vicente parabeniza Patrick por ser escolhido pelos olheiros no basquete. Pessanha se apresenta como interessado em comprar o bar de Marcos.

Sábado, 4/1 (Capítulo 138)
Marcos mostra o bar para Pessanha, que se apresenta como Gilberto. Mercedes tira uma foto de Marcos para mandar para Paloma, e acaba registrando Pessanha. Thaíssa, Jeff e Evelyn se assustam ao ver um vulto na casa em que era Eric morava. Pessanha coloca o pacote de drogas no bar de Marcos.

Diogo contrata Patrícia para seduzir Marcos. Silvana é excluída do elenco da novela. Batista convida Lulu para ir a Búzios. Patrícia aproveita que Marcos está dormindo para armar contra ele. Silvana consegue voltar para a novela, com uma campanha criada por William no canal da internet da atriz. Paloma fica arrasada ao ver Patrícia dormindo ao lado de Marcos.


Os capítulos de Bom Sucesso são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Bom Sucesso aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.