Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CHEGOU

Rubens Barrichello perde voo, e web não perdoa a fama de atrasado

Reprodução/Instagram

Rubens Barrichello em foto publicada no Instagram em setembro de 2019

Rubens Barrichello não compareceu a um evento na Argentina na quinta-feira (26) e virou piada na web

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2019 - 18h50

Rubens Barrichello perdeu um voo para Córdoba, na Argentina, e os internautas não perdoaram a fama de atrasado do piloto. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a empresa aérea convocando o brasileiro. "Com sua atenção, por favor, passageiros faltantes do voo LA 78697 com destino a Córdoba, Rubens Barrichello, Eduardo Barrichello, Maurício Ferreira. Essa é sua última oportunidade", diz o áudio, aparentemente gravado no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Na gravação, os passageiros escutam o chamado com atenção e caem na risada na sequência. Confira:

Eduardo é filho do piloto e Maurício Ferreira, o diretor da equipe de Barrichello. O trio tinha um compromisso em Córdoba, na Argentina, com a Toyota, na quinta-feira (26). A empresa lamentou a ausência do famoso em suas redes sociais.

"Infelizmente, devido a uma greve de pilotos de avião no Brasil, a prova prevista para hoje em Córdoba com Rubens Barrichello teve que ser cancelada", diz o perfil oficial da empresa no Twitter. Confira:

O profissional também gravou um vídeo pedindo desculpas ao público argentino. "Uma lástima o que aconteceu hoje, porque chegamos no aeroporto às 17h para pegar o voo às 19h para estarmos juntos em Córdoba", explicou.

"Uma lástima essa greve do aeroporto ou só da companhia TAM, não sei. Uma grande lástima. Não foi agora, mas espero que seja o mais breve possível", completa. "Me desculpem por não estar com vocês, mas acontecerá no futuro", finaliza o piloto brasileiro. Veja:

Os internautas, claro, compartilharam os vídeos com os mais variados comentários. "Rubens embarcando para o Carnaval 2019", disse Samuel Lima. "Atrasado para o voo. Piada pronta", comentou o seguidor identificado apenas como Carlos. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.