Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA NA FAMÍLIA

Bom Sucesso: Após perder neto, Alberto decide morrer na cadeia; saiba o por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Fagundes com expressão de tristeza em cena como Alberto de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso; idoso ficará consternado ao saber que a filha perdeu o bebê

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2020 - 13h00

Alberto (Antonio Fagundes) ficará consternado ao saber que Nana (Fabiula Nascimento) perdeu o bebê que esperava. Em Bom Sucesso, o idoso vai desconfiar que Diogo (Armando Babaioff) está envolvido no "acidente" da filha. "Eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia", afirmará o dono da Prado Monteiro, irado.

O mau-caráter decidirá que, já que não pode ser o pai do bebê da ex-mulher, o filho não será de mais ninguém. Ele vai sabotar o corrimão das escadas da editora e, em seguida, pedirá para a executiva subir até sua sala. Ao se apoiar no corrimão, Nana rolará escada abaixo e será levada ao hospital. Ela perderá o bebê e ficará arrasada.

Marcos (Romulo Estrela) e Vera (Angela Vieira) irão até a mansão dar a triste notícia ao patriarca dos Prado Monteiro. O idoso perceberá que os dois estão abalados e deduzirá que algo aconteceu com a filha. O mocinho contará que a executiva caiu da escada da empresa.

"Eu já desconfiava que tinha algo errado quando a Paloma (Grazi Massafera) ficou disfarçando, sem querer dizer onde você tinha ido. E como minha filha está?", questionará Alberto. "Bem. Ela deve voltar pra casa amanhã", responderá o mocinho, que trocará um olhar com a publicitária e deixará o pai desconfiado.

"Mas... o que foi? Podem falar... Já sei. Ela perdeu o bebê", vai deduzir o livreiro. A expressão de tristeza do personagem de Antonio Fagundes vai se transformar em ódio e ele ficará transtornado. 

"Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia! O acidente foi na editora, não foi? Eu preciso saber se o Diogo teve alguma coisa a ver com isso", dirá o dono da empresa.

"Eu tava lá. Mas, pelo que eu entendi, aparentemente, foi mesmo um acidente", responderá Vera. "Só que, quando Diogo tá presente, tudo parece um acidente, mas não é: o atropelamento do Mario [Lucio Mauro Filho], a morte do Felipe [Arthur Sales], a queda do refletor", lembrará Marcos.

"Se o que aconteceu com a Nana foi obra desse canalha, é crueldade demais. Ele terá destruído o que eu deixaria pro futuro", afirmará o idoso. Em seguida, o namorado de Paloma contará que a irmã está internada para Sophia (Valentina Vieira.

O capítulo terminará com um longo silêncio depois que Alberto ler um trecho de O Balanço do Filho Morto, poema de Vinícius de Moraes (1913-1980). Os autores da novela das sete da Globo pediram para os créditos entrarem sem música para evidenciar o clima de tragédia. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 10 de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.