morte do pai
Reprodução/TV Globo
Érica (Nanda Costa) e Ryan (Thiago Martins) serão os primeiros da família a saber do crime da mãe
REDAÇÃO
Publicado em 3/1/2020 - 7h24
O crime do passado de Lurdes (Regina Casé) não ficará em segredo por muito tempo em Amor de Mãe. Após o surgimento de um parente de Jandir (Daniel Ribeiro) na trama, a babá confessará que matou o marido antes de deixar a fictícia cidade de Malaquias para procurar seu filho Domênico. A conversa será ouvida por Ryan (Thiago Martins), que ficará horrorizado e desabafará com Érica (Nanda Costa).
Depois de estourar com seu vídeo na internet, Ryan será convidado com a família para participar do programa de Luciano Huck. O apresentador preparará uma surpresa para Lurdes e a colocará para falar no ar com Januário (o nome do ator ainda não foi divulgado), tio do cantor.
"Oi, Lurdes, aqui é o Januário! Então, é que ninguém entendeu nada em Malaquitas. Vocês foram embora e nunca mais voltaram. Por quê, Lurdes?", questionará o parente. "Olha que surpresa boa! Programa ao vivo é assim", comentará Huck.
Visivelmente constrangida, a personagem de Regina Casé tentará se livrar da saia justa. "Mas a gente veio aqui hoje para mostrar a música do Ryan", rebaterá ela. Luciano Huck perceberá o nervosismo da convidada e cortará a ligação.
O homem, no entanto, continuará mantendo contato e aparecerá na casa de Lurdes para uma visita. "Tio, o senhor é a primeira pessoa da família que a gente conhece. Eu só vi meu pai por foto, porque, logo depois que a gente veio para o Rio, ele morreu. Eu era bebê", falará Érica.
A sós com o cunhado, a babá pedirá notícias sobre sua mãe, e ele a questionará sobre o marido morto. "Lurdes. Você vai me falar o que aconteceu? Jandir foi encontrado morto dentro da casa toda fechada. O povo de Malaquitas acha que você matou meu irmão, mas eu nunca acreditei", dirá ele. "O povo está certo, Januário", confessará Lurdes. Assombrada com o assassinato que cometeu, ela implorará segredo.
Sem ser visto, o filho músico da babá ouvirá toda a conversa, e Érica perceberá a mudança de comportamento do irmão nas cenas seguintes. "Eu fui pegar uma água e ouvi uma conversa da nossa mãe com o tio Januário. O Domênico não foi roubado, Érica. Ele foi vendido pelo nosso pai", contará Ryan.
"Foi o nosso pai que vendeu o Domênico?", reagirá a cabeleireira. "Foi, Érica. E pior que isso. O nosso pai não morreu em uma briga de bar. Ele atacou nossa mãe, ela reagiu e, para se defender, matou ele", continuará o irmão, horrorizado.
"O que é que você está me dizendo, Ryan? Minha mãe matou meu pai?", perguntará a personagem de Nanda Costa. "Parece que ele aproveitou quando você nasceu e vendeu Domênico para aquela traficante de criança. Érica, nosso pai era um monstro!", confirmará o músico. "Coitada da minha mãe. A vida dela foi ainda pior do que a gente imaginou", lamentará Érica.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.