Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova família

Bom Sucesso: Após luto por morte de Alberto, Nana e Marcos reencontram a felicidade

Reprodução/Globo

Os atores Fabiula Nascimento e Romulo Estrela em cena de abraço em Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) vão constituir suas famílias no fim de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 19h00

A morte de Alberto (Antonio Fagundes) no penúltimo capítulo de Bom Sucesso vai abalar muito a família Prado Monteiro. Mas, no final da novela, os descendentes do livreiro vão conseguir ser felizes novamente. Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) vão construir suas próprias famílias, e Alberto ganhará até uma homenagem.

Após realizar seu sonho de desfilar no Carnaval, o idoso voltará para casa e vai passar seus últimos momentos na biblioteca. Ele declarará seu amor ao filho e a Vera (Angela Vieira), depois pedirá para ficar sozinho e morrerá logo em seguida.

O corpo de Alberto será velado por familiares, amigos e funcionários e será cremado. A urna com as cinzas dele será colocada na biblioteca, sempre decorada com flores.

Após viverem o luto pela perda do pai, Nana e Marcos começarão a reconstruir suas vidas. Ele levará seu relacionamento com Paloma (Grazi Massafera) a outro patamar: os dois vão se casar, e Romulo Estrela já deu a dica de que os apaixonados irão constituir família.

Já a executiva continuará ao lado de Mario e os dois terão uma grande novidade. Ela vai engravidar novamente, de um menino. O casal fará uma homenagem ao pai dela e chamará o bebê de Alberto.

A personagem de Fabiula Nascimento conseguirá até manter um bom relacionamento com Silvana (Ingrid Guimarães), seu antigo desafeto. As duas serão mães de filhos do poeta e terão uma convivência pacífica. O último capítulo mostrará até uma cena em que as crianças aparecerão brincando juntas.

Bom Sucesso chegará ao fim nesta sexta (24) e será substituída por Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz que estreia na próxima segunda (27).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.