À LA FAZENDA?

BBB20: 'São famosos p*** nenhuma', diz Hadson sobre integrantes do Camarote

REPRODUÇÃO/GLOBO

Hadson Nery no ofurô do BBB20 em conversa com Flayslane Raiane

Hadson Nery não se convenceu de que os integrantes do grupo Camarote são de fato famosos

REDAÇÃO - Publicado em 22/01/2020, às 16h52

Assim que souberam da existência de pessoas famosas no BBB20, os anônimos do grupo Pipoca ficaram desanimados. Durante uma conversa com a cantora Flayslane Raiane, o ex-jogador Hadson Nery demonstrou sua indignação e questionou a entrada deles no programa. "São famosos não, p*** nenhuma. Se não, não estariam aqui", disse o brother.

Como a identidade dos participantes do Camarote ainda é incerta para os da Pipoca, eles estão especulando sobre as identidades dos adversários que estão do outro lado do muro da casa, e compartilham entre si as biografias daqueles que conseguiram desvendar.

Alguns dos participantes famosos que tiveram os nomes citados entre os anônimos foram o hipnólogo Pyong Lee, as influenciadoras digitais Rafa Kalimann e Mari Gonzalez, e a cantora Manu Gavassi.

Por conta destas especulações, Hadson constatou que os famosos do Camarote não são tão famosos assim. Para ele, pessoas deste porte não topariam participar do reality show da Globo.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook