Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À LA FAZENDA?

BBB20: 'São famosos p*** nenhuma', diz Hadson sobre integrantes do Camarote

REPRODUÇÃO/GLOBO

Hadson Nery no ofurô do BBB20 em conversa com Flayslane Raiane

Hadson Nery não se convenceu de que os integrantes do grupo Camarote são de fato famosos

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 16h52

Assim que souberam da existência de pessoas famosas no BBB20, os anônimos do grupo Pipoca ficaram desanimados. Durante uma conversa com a cantora Flayslane Raiane, o ex-jogador Hadson Nery demonstrou sua indignação e questionou a entrada deles no programa. "São famosos não, p*** nenhuma. Se não, não estariam aqui", disse o brother.

Como a identidade dos participantes do Camarote ainda é incerta para os da Pipoca, eles estão especulando sobre as identidades dos adversários que estão do outro lado do muro da casa, e compartilham entre si as biografias daqueles que conseguiram desvendar.

Alguns dos participantes famosos que tiveram os nomes citados entre os anônimos foram o hipnólogo Pyong Lee, as influenciadoras digitais Rafa Kalimann e Mari Gonzalez, e a cantora Manu Gavassi.

Por conta destas especulações, Hadson constatou que os famosos do Camarote não são tão famosos assim. Para ele, pessoas deste porte não topariam participar do reality show da Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.