Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Bicho ruim'

Bom Sucesso: Antes de morte trágica, Paloma rejeita e humilha ex-marido

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como a Paloma de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai detonar o ex-marido após a transfusão de sangue para sua filha em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 14/12/2019 - 13h00

Paloma (Grazi Massafera) vai revelar todo o seu desprezo pelo ex-marido em Bom Sucesso. Após Elias (Marcelo Faria) concluir sua doação de sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra), vai pedir um abraço para a protagonista, que o rejeitará.A mocinha dirá que tem nojo do criminoso e espera nunca mais vê-lo. Minutos depois, ele será assassinado pela atual mulher.

O malandro vai se recusar a salvar a vida da própria filha enquanto não receber a alta quantia em dinheiro que terá pedido como chantagem a Alberto (Antonio Fagundes). Dias depois, quando o idoso conseguir ter o dinheiro liberado, Elias aceitará ir ao hospital para doar sangue para sua herdeira.

Após o fim do procedimento, ele abrirá os braços ao ver Paloma. "Acho até que eu tô merecendo um abraço", falará o personagem de Marcelo Faria. "Deus que me livre, bicho ruim! Sai de perto de mim!", dirá a ex-costureira.

O pilantra se surpreenderá com a atitude da ex-mulher. "Que isso, Paloma? Quanta agressividade. Coisa feia. Nem parece que eu acabei de salvar a vida da nossa filha", ressaltará o safado, na maior cara de pau.

"Eu tenho nojo de você, Elias. Uma das piores coisas que aconteceu na minha vida foi ter que encontrar com você de novo depois de todo esse tempo. Deixa de ser cínico! Acabou a cena, acabou o joguinho. Pode voltar pro buraco de onde você nunca devia ter saído! Espero nunca mais precisar olhar pra tua cara outra vez", detonará a mãe de Alice (Bruna Inocencio). 

Elias ficará irritado e falará que, com esse tratamento, ele pode não querer ajudar Paloma se ela precisar, no futuro. "Meu Deus é bom, Elias! Eu tenho muita fé que ele não vai deixar isso acontecer de novo", dirá a protagonista.

O bandido irá, então, ao estacionamento do hospital, onde terá uma briga com seu comparsa pelo dinheiro. Ele sairá numa fuga com Rosemary (Kizi Vaz), e os dois serão perseguidos pela polícia. Elias fará a mulher bater o carro e tentará fugir com o dinheiro, mas ela pegará a arma dele e atirará no criminoso, que morrerá na hora.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.