Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Constrangida

Bom Sucesso: Alberto surpreende Nana ao descobrir segredo íntimo dela

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento em cena como a personagem Nana em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Nana (Fabiula Nascimento) ficará constrangida ao ser questionada por Alberto (Antonio Fagundes)

FERNANDA LOPES

Publicado em 1/11/2019 - 20h10

Alberto (Antonio Fagundes) vai deixar Nana (Fabiula Nascimento) constrangida ao provar que sabe das escapadas sexuais dela. Em Bom Sucesso, Mario (Lucio Mauro Filho) dirá ao editor que o filho que Nana espera pode ser dele. O idoso vai confrontar a filha, que ficará surpresa. No entanto, ela vai insistir que o bebê é de Diogo (Armando Babaioff).

Após a morte trágica de Felipe (Arthur Sales), Alberto irá até a editora para fazer uma homenagem a ele e conversar com seus funcionários. Ele entrará na sala de Mario e começará a bater papo com o colega.

Os dois estarão falando sobre trabalho quando o idoso comentará que Nana vai precisar de ajuda para cuidar, ao mesmo tempo, do trabalho e de seu bebê. Nesse momento, o editor comentará: "Ah, mas se esse filho for meu, eu prometo que vou cuidar dele em tempo integral". 

Alberto ficará surpreso. "Se o filho for seu?! Do que você está falando, Mario?!", perguntará, em choque. O personagem de Lucio Mauro Filho explicará toda a história do dia em que transou com a personagem de Fabiula Nascimento. 

Logo em seguida, o veterano irá falar com a filha. "Mariana, é verdade que o filho que você está esperando pode ser do Mario? Porque se for...", começará ele. Nana se irritará e o cortará na mesma hora. "Não será, porque eu sou a mãe dessa criança, e sou eu quem vai dizer o que é melhor pra ela. Eu não quero um maluco, com delírios de perseguição, criando o meu filho", responderá ela.

O dono da editora defenderá Mario e dirá que já sabe até do dia em que eles se beijaram num elevador. "Pode parar. Isso tá muito constrangedor. Foi um destempero, eu tava desequilibrada, à beira de um ataque de nervos. Aliás, essa conversa já tá me dando taquicardia também", avisará a mulher de Diogo. 

"Calma. Não se estressa. Vai fazer mal pro neném. Agora, você sabe que eu preferia mil vezes ter o Mario como genro", deixará claro Alberto. "Pai, quem tem que preferir alguma coisa, nesse caso, sou eu. O Diogo é meu marido e pai do meu filho... É verdade que existe uma chance ínfima do Mario ser o pai biológico, mas eu pretendo ignorar", concluirá Nana.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (2) de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.