Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

Bom Sucesso: Alberto fica ainda mais doente, cospe sangue e aterroriza Vera

Reprodução/Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) vai ficar ainda mais debilitado e dará um susto em Vera (Angela Vieira)

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 5h00

A saúde de Alberto terá uma grave piora na última semana de Bom Sucesso. O idoso ficará mais debilitado após o incêndio provocado por Diogo (Armando Babaioff) na editora e começará a ter problemas pulmonares. Em uma noite, ele estará acompanhado por Vera (Angela Vieira) e tossirá tanto que cuspirá até sangue. A publicitária ficará assustada, mas o idoso pedirá segredo sobre seu estado.

Alberto já começará a passar mal durante o incêndio, com falta de ar. Ao voltar para casa, Mauri (Jorge Lucas) vai querer que ele faça um exame nos pulmões, mas o moribundo vai se recusar para não sofrer mais com esses procedimentos.

Assim, ele ficará mais debilitado a cada dia, mais apático e com crises de tosse. Vera irá fazer companhia ao personagem numa noite e perguntará como ele está. "Cansado, mas animado, ao mesmo tempo. Vou sair na ala da diretoria da Unidos do Bonsucesso", contará o pai de Nana (Fabiula Nascimento).

"Nossa! Que luxo!", comentará a publicitária. "E esse clima de Carnaval me lembrou de um poema do Drummond que eu adoro", dirá Alberto. Ele tentará se levantar para pegar um livro, mas se sentirá fraco e desistirá. Vera pegará, e o dono da editora começará a ler um poema.

O personagem de Antonio Fagundes, contudo, não conseguirá chegar até o final da leitura. Ele terá um acesso de tosse e cuspirá sangue no livro. A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) ficará aterrorizada e vai querer chamar a enfermeira de Alberto, mas ele a impedirá. 

"Não. Por favor. Ela vai chamar o Mauri e eles vão me internar. Eu quero aproveitar o tempo que me resta em liberdade. Ir ao lançamento do livro da Alice (Bruna Inocencio) e aproveitar o Carnaval. É uma escolha minha, por favor, respeite a minha vontade. O Mauri já avisou que é o começo do fim. Só quero que ele seja um pouco mais alegre e menos melancólico", implorará o doente.

Vera ficará numa saia justa, mas atenderá o pedido dele naquele momento. No dia seguinte, no entanto, Alberto continuará mal e será levado à força para o hospital, com quadro de pneumonia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20 em Bom Sucesso. A trama das sete chegará ao fim em 24 de janeiro e será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.