Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAQUE

Bom Sucesso: Alberto descobre segredo de Paloma e Marcos e fica arrasado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antônio Fagundes em cena da novela Bom Sucesso como o personagem Alberto, sentado na mansão

Alberto (Antonio Fagundes) ficará triste ao descobrir que novo casal escondeu relacionamento

REDAÇÃO

Publicado em 28/10/2019 - 9h58

Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobrirá o segredo de Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera), que estarão namorando escondido. O editor de livros ficará arrasado por ser o último a saber, mas desejará felicidade ao novo casal. As cenas estão previstas para irem ao ar nos dias 19 e 20 de novembro.

Alberto abordará Sofia (Valentina Vieira) e Peter (João Bravo) na mansão, no momento em que as crianças estarão assistindo ao canal de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). A atriz fará uma transmissão de vídeo da quadra da escola de samba ao lado de Mario (Lucio Mauro Filho), na mesma hora que Paloma chegará vestida de passista na frente de Marcos.

"Meus amores, muita gente tá me perguntando quem é esse moreno misterioso que agora não sai do meu lado. Esse é o Mario, gente! Da hashtag 'Mario Gratidão'! Não lembram, não?", dirá Silvana para a câmera, tentando enquadrar o editor. Ela acabará focando na costureira e no filho de Alberto ao fundo. 

O ricaço ficará chocado ao ver o casal se beijando. "Vem cá, eu vi direito ou tive algum tipo de alucinação? A Paloma e o Marcos estavam se beijando ali no fundo?", perguntará ele, apontando para o tablet nas mãos das crianças. 

"Os dois tão namorando. O senhor não sabia?", responderá Peter, que receberá uma cutucada de Sofia. Tentando disfarçar sua decepção, Alberto sairá do cômodo em direção à biblioteca da mansão. 

"Você não tinha nada que ter contado, Peter. Eu vou falar com meu avô", falará a filha de Nana (Fabiula Nascimento), que conversará com o editor a respeito de seus sentimentos em relação a Paloma.

No dia seguinte, a ex-noiva de Ramon (David Junior) aparecerá com Marcos na sala de livros e será surpreendida com a reação do patrão. "Ah, vocês chegaram! Como é que estava o samba ontem? Aproveitaram bastante?", dirá Alberto, em tom irônico.

Surpreso, o casal secreto perguntará como ele sabe que ambos estavam na quadra. "Vocês já deviam saber que nessa época de celebridades fabricadas e redes sociais mundanas ninguém mais tem privacidade", disparará o idoso. 

"Já sei que vocês estão juntos. Mas, para variar, fui o último a saber, não é?", completará ele, deixando Marcos e Paloma constrangidos. O editor explicará que viu os dois aos beijos em um vídeo de Silvana. 

Marcos argumentará que os dois tentaram contar no dia em que Nana expulsou Diogo (Armando Babaioff) de casa, mas que não tinha clima para a revelação. "Mas não justifica. Eu tive outras oportunidades pra contar, mas não consegui. Ai, meu Deus, que vergonha! O senhor não merecia isso. De novo", interromperá Paloma, que será acalmada por Alberto. 

"Vocês são jovens, solteiros, tem todo o direito de namorar. Aliás, demorou mais do que eu esperava. Pelo menos, agora, o Marcos tem a casa dele, e parece mais responsável", surpreenderá o editor. "Então só me resta desejar que vocês sejam felizes", concluirá o patriarca dos Prado Monteiro. 

Alegre, Paloma agradecerá patrão com um abraço, e ele exigirá que o filho faça a costureira feliz. Sem que eles percebam, Alberto expressará tristeza, mas logo disfarçará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.